Há coisas inadmissíveis

Andando nessas ruas cansa_me vê tantas pessoas a passar fome e necessidade de todo tipo e espécie. E o mais ironicamente disso tudo_ é vivermos num país que possui uma capacidade ímpar em produção de alimentos. Eu também já estou cansado de vê os doentes nos hospitais morrendo a míngua como se fosse uns animais sem nenhuma importância.

Infelizmente essas coisas ainda são tão comuns em nosso cotidiano e acontecem todos os dias. Como sempre em épocas de eleições os tais velhos políticos prometem de tudo para solucionar os problemas de nossa população que sofre por falta de segurança e sem educação e sem infraestrutura. Tornando a vida do povo cada vez mais sofrida quando não há nem perspectiva de trabalho e de uma vida melhor.

No entanto a massa populacional ainda é ingênua e ainda confia e acredita nesses vis sucessivos governos que levaram o país ao caos social e econômico. Espero que haja uma mudança de mentalidade e que as pessoas possam refletirem sobre essas questões que são muito sérias. Portanto enquanto existir essa tal alienação ideológica doutrinária, este nosso país continuará num atraso servil de ideias ultrapassadas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 29/10/2022
Código do texto: T7638672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.