A ironia da canção

O destino é feito uma criança travessa, que adora brincar de fazer coincidências, só para confundir as mentes dos indivíduos.

Tipo o que aconteceu naquela quinta-feira de tarde.

Ela subiu, animadamente, as escadas do cursinho para o intervalo, aquele momento tinha tudo para ser perfeito, pois sua música favorita estava tocando.

Mas, de repente o clima alegre deu lugar à saudade, quando aquela música sobre lados opostos do mundo começou a tocar.

Naquele exato instante ela se lembrou dele, que por ironia também estava distante,cada acorde trouxe à mente uma fagulha de memória daquele velho capítulo.

O intervalo terminou, e ela só pensava no melhor jeito de falar com ele novamente.

Então, desceu as escadas de modo reflexivo, foi para a salinha de informática, sentou-se à frente do computador, abriu o Facebook e se assustou. Ele tinha feito uma postagem há alguns minutos atrás, exatamente com a mesma música.

A frequência Sul e Sudeste sintonizaram a mesma melodia, quanta sincronia.

Não se tinha relatos da última vez que aqueles universos tinham sido tão síncronos.

Depois de um tempo, o silêncio entre eles foi quebrado, no entanto, esse episódio jamais foi mencionado.

Ela nunca soube no que ou em quem ele pensou ao escutar aquela canção, porém continua achando muito estranha essa situação.

Acho que o destino ri dela até hoje , e a relembra desse ocorrido só para atormenta-la.

Não se sabe ao certo, a troco de que ele apronta essas coisas, e o porquê gosta tanto de brincar com os sentimentos dos outros.

Só resta seguir vivendo, rindo dessa e de tantas outras travessuras que ele apronta, tendo a certeza de que aquilo é para ser nosso chega até nós sem fazer esforço algum.

"But she's cold inside

She wants to be like the water

...Is full of tired excuses

But it's too hard to say

I wish it were simple

But we give up easily

You're close enough to see that

You're the other side of the world to me" (Kt Tunstall)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 29/10/2022
Código do texto: T7638076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.