Tapetão

PENSO que qualquer pessoa com um mínimo de bom senso e de compromisso com a democracia está constatando que os setores da direita radical estão tentando criar no país um clima de terceiro turno. Explico: como não estão conseguindo virar a tendência da maioria do eleitorado, procuram criar tramas e armações para melar o resultado do pleito, pensaram até em pedir o adiamento das eleições. Além dos ataques contra as urnas eletrônicas, urdiram o episódio de Paraisópolis (um tiro no pé, depois pediram a apreensão das câmeras), entram tentaram a “revolução de bob Jefferson que deu no que deu, até o ministro da justiça foi escalado para mediar o caso, mas foi advertido pelo Supremo e desistiu, resolveram então escalar o padre kelmon. E chamar Jefferson de bandido. Um vexame. Agora inventaram as tais inserções nas rádios do nordeste. Seria até cômico se não fosse trágico porque desnuda como é sem noção e brucutu essa direita fascista. O caso já foi indeferido pelo Supremo.

Na verdade vão usar de todos os expedientes, querem usar o tapetão. Sinceramente, o Brasil precisa Se livrar do fascismo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/10/2022
Código do texto: T7636846
Classificação de conteúdo: seguro