Ela se for bela se ela

Ela se ela se chama e Amora. E tinha de vinte e um anos e um sentimento de coração de serem chamas de ser linda e benfazeja e ela era linda e teve um menininho de nome Angélico de oito anos hoje. E este e ser que se mostra ser de coração de sorte de que o sucesso de Amora com vender laranjas e jilós ela era experta e cheia de harmonia e de ser. E como o sinestésico de se cada ser como o coração e cada ser humano ser como o coração de bondade e corpo e coração de cada ser como o ser de cada noção. E cada ser como o ser de instrumento que gosta de ser de futebol de futsal. E adiante de cada ser de todos os se como o coração de for como o inverso e o verso de cada o coração de cada cara metade. E cada ser como o oponente e opoente se voltava ao sol e agradecer o titulo da vida eterna e viver. E cada ser cada ser como o sucesso de Amora de que o coração de ser como o ser humano que Amora de cada ser com o corpo e a mente unos. Uno-me junto a ti com amor e afinco e toda a parte que Amora andava cativava almas para o coração de Cristo. E foi acolita e entrou ao convento com quarenta e dois anos: e ela foi abraçar a fé e a esperança com formas de coração e caráter mediúnico que somente ela tinha. E Amora era do signo de virgem e era excelente tecladista e era de uma família simples e honesta com muito amor e carinho. E com muito de adiante e cada ser como o sucesso de que Amora de cada ser o corpo de Cristo se mostrava sereno e doce com o corpanzil ser que destoava desde o corpo e o coagido e ser que ela destoava em suas orações diárias e o terço ela fazia questão em vez de rezar um rezava um rosário completo para alegrar a Deus. E cada ser como o coração de cada ser ombro e prato que deixava uma parte para oferecer a outras freiras com mais fome do que ela e ela emagreciam bastante e chegou a ficar doente mais com fé e se recuperou bastante e foi correta e feliz. E Amora cuidava de uma jabuticabeira e era feliz por isso e foi acolita e noviça por três anos até a batina preta e branca de freira final. E cada ser que ela conversava saia favo de mel de seus lábios se cheios de várias alegrias em vida. E Amora teve a primeira função de porteira e a segunda de cozinheira como descascadora de batatas e depois e de liturgista diária e depois e assistente do padre que realizava missas diárias no convento com setenta freiras. E cada ser humano se categorizava apaixonada por Cristo e se mantinha longe dos pecados como forma de realização e remédio para a alma. E cada ser humano que se tangenciava ser bela e linda ela a Amora se fazia ser linda de cada ser como o ungido coração de Jesus e de Maria e Nossa Senhora e Mãe. E cada ser que se ama e quer ser amada Amora foi correta a vida inteira e devem ser canonizados esses breves momentos atuais e, pois o sucesso de cada ser humano se coerente educado de ser como o coração de ser como o ornado de o presente de crer de querer e ser os presentes de cada ser o momento de Amora se entregar a alma a Jesus depois de vários anos servindo a Deus com amor, garra e harmonia e sentimentos de nobreza e alegria. E Amora quando morreu foi incorruptível seu corpo e se manteve seu corpo são e intacto. E foi declarada santa das cuidadoras dos portões com alta idade que viveu e se sentiu o coração e o corpo cativados de sentir o somente amor de cada ser como o crepúsculo de coesos e fomentos de seres o somente ser como o amor.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 26/10/2022
Código do texto: T7636466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.