Quem não me representa

Em 1985 o General João Figueiredo devolveu a administração do Brasil aos comunistas enrustidos.

Os comunistas, começando com Sarney até Temer, ficaram 34 anos no poder, colocando as asas de fora e roubando nossos cidadãos sem pudor nem piedade.

Nosso País é uma mina de ouro, um paraíso de recursos naturais e riquezas, é a Jerusalém terrestre, a maior extensão de terras aproveitáveis do planeta terra, Deus nos deu o que havia de melhor e as forças do mal criaram um sistema para destruir esse Paraíso nos últimos 34 anos.

Deus levantou um homem que não é perfeito como nenhum de nós é, mas ele foi escolhido para nos representar e iniciar uma era de prosperidade e guerrear contra a máquina comunista que não permitiu que prosperássemos.

Quem não me representa, os que votam no adversário, os que votam nulo como se fossem o supra sumo da perfeição, os que cancelam seu voto pois não entendem que fazendo isso elegem o adversário, algoz, carrasco dos cidadãos brasileiros.

Mesmo sendo uma potência, o Brasil não tem recursos para suportar toda nossa população honesta cedida aos únicos que vão aproveitar do Brasil, os comunistas de Iphone, donos de apartamentos em Paris, donos de dinheiro de Rouanet, são os gafanhotos, a praga mortal de moscas e outras muriçocas que sugarão o nosso sangue e nos farão comer nossos cachorros e gatos.

Entenda, só uma parcela de nossa população vai usufruir do Brasil se deixarmos que eles vençam, os comunistas.

Precisamos do voto consciente na equipe que levou água para nosso povo nordestino, que colocou o Brasil nos trilhos apesar de todas as dificuldades como a Pandemia fabricada e gerida para derrubar o escolhido de Deus, e a malfadada guerra da Croácia.

Já conseguimos eleger um congresso melhor do que o que tínhamos.

Com essa equipe de centro direita na nossa administração, vamos decolar com força.

Não deixe de ir votar, não vote em branco e nem anule seu voto. Obrigado.