Ela se ela se ela
Ela se ela se já chama Asse; e ela tem vinte anos hoje. E Asse namorava Caso um rapaz de dezoito dois anos mais novo que ela e tiveram um caso rápido de seis meses e se separaram e ele foi morar na região sul e ela foi ao norte por causa da família. Somente ela não percebeu é que estava grávida e pensou que tinha engordado, pois ela era cheinha de tez caucasiana, de um metro e setenta de altura, setenta e oito quilos e usava óculos e calçados trinta e seis de tênis, pois detestava sapato feminino. E quando estava indo para a casa da avó parou na rodoviária e entrou em processo de parto e estourou a bolsa dela e teve uma menina dentro do ônibus e deu o nome de Vida para ela, pois o namorado ainda a amava e somente a abandonou por trabalho e estudo. E Asse cuidou da filha com muito amor e carinho e foi trabalhar num mercadinho local e estudar numa faculdade particular comunitária e se formou em administração em terceiro lugar. E Vida quando nasceu não chorava e quando queria leite dava risada alta e aí a mãe entendia o recado da filhota. E dava muitas alegrias para a mãe a Vida e foi a alegria mais sincera da paz e do amor sincero de Asse. E cada ser humano e cada ser que o movimento de cada paz que a filha trazia aos cinco era tocar teclado a Legião Urbana e Titãs. E aos sete Asse comprou uma casa para ela e a filha morarem junto dos avós maternos da vez. E cada ser que se dogmatizava de cada ser que o amor de Asse por Vida se restabelecia de maneiras alegres e corretas e modestas de cada sentido e movimento sereno e lindo e querido. E como o passo de corações lindos e enormes de crer que o amor delas duas se formou de formas sinceras e reais e convictas. E o pai da menina a procurou anos mais tarde para conhecê-la e querer vê-la e foi morar perto das duas e queria casar com Asse o Caso, pois nunca a esqueceu e eles casaram enfim depois de trinta anos de gelo e espera no dia 31 de outubro deste ano que decorre. E tiveram aos cinquenta anos dele e cinquenta e dois dela mais um filho uma gravidez recorde e linda demais e benéfica. E desde que se aposentou do trabalho de azulejista da comunidade baiana Caso se dedicou a passiva e hoje é professor adjunto de português de uma boa faculdade pública e Asse administradora de uma empresa particular. E os quatro de cada ser identificavam com o amor verdadeiro de que o amor de Jesus dentro dela e deles três se esmerava com o coração de Deus. Desde que Asse virou psicóloga de clinica médica e serenada e dedica de cada ser como o sucesso de cada ser o horizonte de cada ser como o objetivo de entender com o querer de ser honesto o tempo inteiro de não querer o mal das pessoas mais querer o bem e o tudo de tudo e todos os seres. E der cada de cada ser como ser como o coração de cada ser dicotômico de cada hora de cada face e crase. E Vida hoje é grande e tem cinco anos que é trapezista de um circo renomado na capital baiana e faz contorcionismos diversos de reais concretudes. E é tida como a bailarina área e tem um salário muito bom de cada ser que se tivesse ser; e cada ser que o amor de Vida pela existência dela e da mãe, pai e irmão ela a Vida se dogmatiza de formas diversas e límpidas de coerentes dadivas e perdões que deu ao pai que não apareceu ao seu aniversario por trinta anos consecutivos. E Vida se inteirou da paz e da bonança de sua profissão e montou seu próprio e circo e se tornou dona do próprio nariz e hoje ganha por mês uma quantia de um milhão e cem mil reais líquidos de salário somente dela.
Observação: todas minhas crônicas são fictícias.