Ele não me representa

Mandei a uma pessoa que amo demais um daqueles diamantes de nove dedos, onde ele afirma que tinha uma quadrilha dele no judiciário.

A resposta que tive foi, não precisa me falar nada de nove dedos e muito menos de Bolsonaro porque ele não me representa.

O senso de perigo não significa nada para essa pessoa que significa muito para mim, então disse para ela que ela também não me representava.

Magoei com certeza, mas a minha consideração por ela é imensa e achei que eu era um exemplo para ela, pois em toda minha vida só tive pensamentos bons para essa pessoa. Posso dizer com certeza que foi um tremendo choque para mim, não ser compreendido ou ser digno da confiança dela por mostrar a verdade nua e crua, o quanto o Presidente precisa de cada voto possível para livrar nosso Povo dessa máquina perniciosa.

Vi uma conta de um Senhor que me deixou assustado com a sanha de nove dedos e sua turma. Esse Senhor pegou 10 notas de 100 reais e pesou. Daí pegou o escanda-lo do PETROLÃO de 900 bilhões e a partir de 1 mil reais fez os cálculos e chegou a um numero absurdo.

O dinheiro desviado daria para encher 365 carretas com 27 toneladas cada, e essas carretas enfileiradas dava 7,20 quilometros. Imagina, 7 quilometros e duzentos metros aproximadamente de dinheiro ou 9 milhões e meio de quilos de notas de 100 reais.

Resumindo, política é uma merda, mas vivemos no Brasil e não podemos mais empoderar gente canalha para nos roubar novamente e novamente, para transformar nosso País numa ditadura onde não existirão mais gatos e nem cachorros como animais de estimação, pois todos eles virarão comida para nosso povo.

Fico puto com a quantidade de gente sem noção que não votará em nove dedos sem perceber que não votando no concorrente Jair Bolsonaro, entregará o Brasil ao sistema que estamos começando a nos livrar.

Peço a você que tem juízo e que pretende anular seu voto, NÃO FAÇA ISSO, ajude o Brasil a livrar-se do mal.