POIS É.A PF FOI RECEBIDA COM TIROS E GRANADAS PELO ROBERTO JEFFERSON.E FICOU MAIS DE 8 HORAS CONVERSANDO COM O AGRESSOR.POIS É...E NA CASA DO LULA A PF ARROMBOU A PORTA E REVIROU TUDOE ROUBOU O TABLET DO NETO DE LULA.

Pois é... Bolsonaro destruiu a PF e sua instituição. O Canalha Moro mandava e desmandava na PF. E todos obedeciam cordeiramente. Por que a PF não arrombou a porta da casa do Roberto Jefferson para cumprir a ordem de prisão e acabar com os tiros e bombas que Jefferson usava? A PF teve MEDO de usar a força,coisa que não teve quando invadiu o apê de Lula e bagunçou a casa e ROUBOU um tablet do neto de LULA? Pois é. Como bem diz o psicanalista Kunder:*BOLSONARO É UM CANALHA.* E os generais da banda planejam e exercem planos para a conquista de Poder através de Bolsonaro. Vamos deixar bem claro. Bolsonaro é um perfeito IDIOTA,IMBECIL,IGNORANTE e altamente perigoso . Bolsonaro não tem a mínima noção do que é viver em harmonia com pessoas que não pensam iguais a ele. Bolsonaro e seus filhos são de alta periculosidade para a sociedade. Eles convivem com gente do crime organizado,conforme diz o relatório da Polícia Civil do RJ. E a Polícia sabe quem mandou matar Marielle e Anderson. Estão esperando Bolsonaro sair do poder para assim prendê-lo e a seus filhos também. Aliás,a Quadrilha que se instalou no Palácio do Alvorada tem que ser presa todinha,inclusive a falsa cristã MICHEQUE. Simplesmente dá NOJO falar dessa gente .assim como falar desses pastores Mercadores da Fé que se entregam por 30 dinheiros. Sim,se entregam mesmo e a arraia miúda fica com medo do que falam os pastores mercadores: *DEUS VAI TE CASTIGAR SE NÃO OBEDECERES AO SENHOR.* Não votem em Lula.Lula é o Satanás. E quem rouba e tira dinheiro das crianças nas escolas, e tira dinheiro das Universidades Públicas ,e tira dinheiro da agricultura familiar e tira dinheiro da merenda escolar dando APENAS 0,38 centavos para cada criança se alimentar nas Escolas.é algo assustador. Em compensação,dá mais de 50 Bilhões de reais para o Centrão e a todos para aprovarem Projetos do Governo.

Pois é...E o ÓDIO plantado por Bolsonaro e sua gente está grassando feito praga por este país.Até quando? .................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/10/2022
Código do texto: T7634531
Classificação de conteúdo: seguro