Pureza

Será que as pessoas são mesmo fruto do meio?

Ou ainda há aquele pensamento de que a pessoa nasce daquela forma?

Com o passar do tempo a pureza da juventude vai se esvaindo entre os dedos e com ela a vibração da simplicidade e dos sentimentos verdadeiros.

Com o tempo as pessoas acabam se tornando descartáveis como se fossem apenas para ser "consumidas" ou "tomadas de si mesmas" por um tempo determinado.

Mas, afinal, o que houve com o que realmente importa?

Será que a liberdade em demasia gerou uma libertinagem gritando e escancarada a ser "empurrada guela abaixo"?

Lutar para que a inocência das crianças sejam preservadas e com isso fazer com que os processos sejam passados.

Podem dizer que essas palavras sejam utópicas, entretanto, não são não.

Utopia é acreditar que pular as fases da vida fará com que tudo se torna melhor, lhes digo que o processo é inverso, torna tudo pior.

A insatisfação aumenta, a utilidade impera quando não deveria ser assim.

As pessoas fazem parte da vida uma das outras por uma razão, para que elas consigam de fato ter um crescimento seja como pessoa, como profissional e até mesmo conseguir enxergar a si próprio de uma maneira que nunca tenha imaginado.

Como assim se enxergar melhor?

A partir do momento que você compreende que sua própria companhia é importante e que sucumbir aos desejos alheios simplesmente porque tentam te impor e você discorda é a melhor escolha.

A sabedoria começou a imperar em sua vida.

Lembre-se: quem quiser caminhar ao seu lado, seja bem vindo.

Quem quiser partir, está tudo bem.

O importante de qualquer forma é se posicionar na vida.

O "meio" termo nunca foi e nunca será uma saída sábia.

Não fazer nada e aguardar que as coisas melhorem, simplesmente é compactuar com aquilo que não quer para si.

Então a partir de hoje, seja a resistência e seja a mudança que espera do mundo.

Não por imposição de ninguém, muito menos com a intenção de impor ao outro a sua própria realidade.

Já que quando você está certo, as suas atitudes provaram e se estiver errado acontecerá da mesma forma.

Hoje você tem a oportunidade de escrever um novo capítulo em sua vida, então trate de se mover e fazer acontecer.

O milagre que tanto pede está a caminho, observe os sinais que a resposta vem.(Karol Costa)

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 24/10/2022
Código do texto: T7634519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.