PINGOS NOS IIS

“OS PINGOS NOS IIS” – Fazem a diferença

Nestes momentos de falsidades ideológicas onde a mídia planta fake News, inocula mentiras, propaga boatarias, e produz um jornalismo “DE MANIPULAÇÕES”da opinião pública, temos uma “ilha” de equilíbrio, e, bom senso jornalístico com as evidências do que estou falando, sobre a EMISSORA JOVEM PAN e o seu programa “OS PINGOS NOS IIS”!

No oposto da grande mídia é notória a harmonia e a autenticidade jornalística na apresentação de seus comentários quando uma equipe de notáveis jornalistas Brawn, o apresentador e os comentaristas, “Roberto Mota, Ana Paula, Zé Maria, Fiuza, e, Augusto Nunes”, apresentam seus comentários de uma forma abalizada, sem receio, e com coragem de se oporem à mídia mentirosa e manipuladora!

Um notável performance na forma de comentarem os fatos, que, hoje alimentam o perfil político eleitoral às vésperas das eleições e que se colocam frente a frente os candidatos Bolsonaro e Lula! Comentários justos e na medida certa, nas análises sobre o processo das respetivas campanhas.

O programa “OS PJNGOS NOS IIS” diferencia-se de todos os demais programas do telejornalismo político, pela ilibada postura dos seus protagonistas, jornalistas responsáveis e equilibrados na transmissão dos seus conceitos, e, opiniões, sem preconceitos, deformações opinativas, fake news, e, acima de tudo, com descarada afeição e tendências político ideológicas para o candidato das esquerdas – Lula.

O programa em questão produz o verdadeiro jornalismo, isento de paixões, manipulações, e tendências no sentido de minar e hostilizar o atual Presidente da República no seu processo de reeleição.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 23/10/2022
Código do texto: T7633993
Classificação de conteúdo: seguro