Ofensa Fascista

VAMOS ser francos: uma coisa é é o desabafo e a veemência da militância política: outra coisa é a ofensa, a maldade, as agressões violentas e as covardias abissais, típicas dos provocadores, covardes e canalhas. Esse tipo de provocador é sempre um fascista. Detalhe: ataca, agride e ofende inclusive mulheres. Vejam a covarde agressão sofrida por Marina Silva, uma mulher religiosa, pacífica, educada e democrata. Depois que saiu de um almoço foi agredida por dezenas de boldoranidtas uivando contra ela a ofensa de vagabunda. Uma covardia inominável.

Porém nesse crescendo de violência e ódio, aliado à covardia, eis que um dos gurus do bolsoranismo, Roberto Jefferson, o inventor de tantas calúnias e até da fabricaçao de um padre laranja e de festa junina, agrediu em vídeo a íntegra e justa ministra do STF, Cármen Lúcia , chamando-a, pasmem, de prostituta. Disse; “Lembra aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas…”. Não vou transcrever as demais obscenidades ditas pelo guru do bolsoranismo contra a ministra.

Acho que mexeu com uma mulher , mexeu com o brio de todos nós. O Brasil não pode aceitar o time fascista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/10/2022
Código do texto: T7633886
Classificação de conteúdo: seguro