Ela para sempre

Ela em sempre a ela dor se chama de Gema. E tem quinze anos ela e gosta de jogar vídeo game e cuidar de bonecas. E está no primeiro ano do ensino médio e entrou para o ensino técnico e largou as diversões. E agora ela entra sete da manhã e faz junto o técnico de administração e saia da escola às cinco da tarde e passas mais duas horas estudando e mais duas horas escuta suas musicas prediletas e vai dormir os dez e cinquenta e acorda às cinco e dez da manhã para ir estudar a escola, e fez assim por três anos e se formou em dois técnicos um de administração e o outro de contabilidade. E ao final do curso ela tentou fazer vestibular do ENEM e ficou em dezessete lugares e com oitocentos e trinta pontos na prova objetiva e seiscentos na redação. E ela começou a faculdade de administração numa faculdade pública aos dezenove e dez quatro longos anos e foi correta e feliz. E cada dia ela estudava cada dia mais e mais e passava em todas as provas e tinha dois rapazes que estavam interessados nela desde o começo do curso. E ela não dera atenção a eles e ela continuou o curso mesmo assim, e ela começou um estagio remunerado e pagava um salário e meio de féria e ela se sentia realizada. E terminou a faculdade aos vinte e três com quatro anos exatos de faculdade. E Gema começou depois de formada a trabalhar numa multinacional e ganhava de inicio quatro salários mínimos e de tanto empolgada e competente chegou até cinquenta salários de carreira um dia. E Gema se casara com Honesto um empresário do ramo administrativo que amava os cabelos dela e ela dava longos beijos no dorso dele quando sozinhos. E teve ela com vinte e poucos o Joaquim e a Felicidade e tinham dois e quatro anos os dois. E Gema foi feliz mãe e mulher e sempre zelou pela casa que comprou e morou. E o marido Honesto nunca a traiu com outra mulher e sempre fora fiel, e cada dia Gema tinha um intelecto natural e abriu a própria empresa e esteve entre as quinhentas maiores pela revista Você SA e foi feliz e arrecadou com patrimônio quase quinhentos milhões de reais com seu total liquido no último ano do que trabalhou; e Honesto sempre foi um homem bom e não queria ser mais e sim o único amor da vida dela. E Gema sempre gostou de risoto e ele sempre preparava para ela quando ela estava cabisbaixa e triste. E com seus lindos olhos azuis e seus um metro e setenta e sete Gema não deixava a tristeza abater em sua vida e sempre foi honesta e trabalhadora. E jamais pecara quase nada em vida e seu coração era puro e doce com mel silvestre. E cada ser que o dia raro se fazia Gema cuidou dos pais Amos e Genoveva com alta idade os dois que por decisão dos outros dois irmãos colocaram os pais num asilo ela os visitava o máximo que podia. E Gema adorava tocar violão e o marido acompanhava no teclado e compunham diversas músicas boas e de cada ser que emancipavam corações. Gema hoje ainda é jovem mais não lhes falarei a idade e fica por conta de vocês leitores adivinhá-la, e Honesto sempre foi correto e dobrava-se em dois quando a mulher sofria de depressão e de bipolar e ela estava sempre disposta a namorar e com o maridão e se deixar abraçar e domar ideias capazes de se sentir apaixonada por Deus, o marido e o filho. Os pais de Gema sempre rezavam o rosário três vezes por dia e ela lhes agradecia trazendo chocolates dietéticos e livros uns dez ou quinze por semana para os pais lerem e se entreterem. E Honesto se sempre foi fiel e o filho foi batizado aos dois anos pelos padrinhos Dadivo e Clemencia ambos os amigos de trabalho de Gema e Honesto. E compraram uma casa linda e queria ter filhos mais ainda Gema e ela gostavam sempre de amar e amada.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/10/2022
Código do texto: T7633417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.