O dia em que o Bessa parou!
Woof! Woof! Boa tarde, gentem!
Esta noite, o celular do dindo pifou…E o carro enguiçou…acordei….
Foi assim
No dia em que o epicentro ocorreu
nas proximidades da praia do Bessa
Foi ali que tudo começou.
Foi a partir dali que ninguém, ninguém pôde sair de casa.
O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou!
O passeio matutino não rolou. Eu sabia que as fotos Dindo não ia tirar.
Em vez da praia, ele foi pra oficina para o carro consertar.
Ele comprou um novo carregador,
pois sabia que o telefone iria precisar.
O meu passeio foi apenas pela rua, pois eu sabia que os números 1 e 2 não iriam demorar.
O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou!
A Praia do Bessa nesse dia chorou, pois sabia: sua princesa não estaria lá…
Tia Carol não saiu pro beach tennis, pois sabia que os alunos não estariam lá.
Tio Richards nem pensou em despertar, pois sabia que São Pedro não ia colaborar.
E os alunos não saíram pra treinar, pois sabiam que o casal não ia pintar por lá.
E o tio Felix não saiu pra sua aula, pois sabia que naquele dia não iria se animar.
E os seus alunos não saíram para o treino, pois sabiam que não teriam como se exercitar.
E a tia Ely ligou para suas alunas, lamentando, pois a aula teria que cancelar.
O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou!
O tio Júlio não saiu pro seu plantão, pois sabia que as fotos não iriam mais chegar.
No lugar disso, acionou o SAMU, pois, sabia: o coração não iria suportar.
Tia Vanessa não acordou a Mariana,
pois sabia que a filha não queria despertar.
E a Mariana não quis nem se levantar, pois sabia
que não tinha minhas fotos pra admirar.
Tia Renata não voou para o hospício, pois não tinha o vassourão
Que a iria transportar.
O manicômio não era mais uma opção,
pois ela sabia que Gaby não a iria resgatar.
O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou! O dia em que o Bessa parou!
Foi aí, por volta das duas, que tudo voltou ao normal…
(Dindo) -- Pronto, princesa! tudo certo! O passeio da tarde em Manaíra está garantido...!
"O dia em que a Terra parou" Raul Seixas.