2023: DIAS MELHORES VIRÃO!

Sábado, 22 de Outubro de 2022

Não há mais nenhuma dúvida. Agora é definitivo. Ou a população reage com força e dureza contra os que a querem aprisionar e dominar, ou ficará refém dessa gente. Por muito tempo ou até indefinidamente.

Essa conversinha fiada que vivem nos apresentando, dizendo que o poder está nas mãos do povo, não passa de uma grande lorota. Aqueles que são escolhidos para representar o povão através do parlamento, são só uma coisa: usurpadores. Porque se aproveitaram de suas posições apenas para se locupletarem do erário público, bem como tirar o máximo de vantagens que puderam, podem e poderão.

Também a Constituição Federal que, dizem, garante os direitos do povo, não está apresentando nada disso. Foi jogada literalmente no lixo. Principalmente pelos ministros do Superior Tribunal Federal, STF. E nestes últimos dias com um reforço dos membros do Tribunal Superior Eleitoral, STE.

Mas a população não pode se entregar. E nem desanimar. Caso se homologue a reeleição do Presidente Bolsonaro, com um Congresso Nacional revitalizado de uma forma mais positiva do que vem apresentando por agora, a situação se reverterá de forma contundente. O Presidente terá um contingente muito maior que o apoiará doravante, podendo colocar em prática todas as iniciativas necessárias que dispuser.

E vários dos eleitos/reeleitos nessa última eleição, já manifestam suas ideias a respeito das futuras mudanças que implementarão quando no cargo futuro. A mais urgente será a Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, dos órgãos de pesquisas eleitorais. Esta trará à superfície muitas das mazelas até aqui cometidas por essa gente extremamente perigosa.

Até mesmo o futuro Senador Mourão, o general, manda avisar que uma de suas primeiras iniciativas no cargo será a de pautar o impedimento do ministro Alexandre de Moraes. Esta notícia corre hoje nos meios de comunicação do país. Ou seja: tenhamos muita fé de que o país sofrerá uma mudança e uma melhora radicais a partir do início do ano de 2023.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 22/10/2022
Código do texto: T7633057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.