Ela se ela disser dela

Ela te ama bem demais, essas palavras ela a boa Dona dizia a seu namorado Joaquim de vinte anos depois de uma noite linda de amor e ela de dezessete anos. E eles namoravam por três anos já sem parar e fazia amor todos os dias sem frear os ímpetos sexuais; e cada ser que eram duas horas de amor sem parar essa vigor sexual. E tem de se saber que Dona tomava injeção anticoncepcional para não engravidar e ela queria fazer faculdade de engenharia elétrica e passou em quinta colocada no concurso público, pois tinha tempo ocioso para estudar. E o namorado deu um bom apoio e ia leva-la e buscar na faculdade que era matutina todos os dias. E foram cinco anos longos que não pareciam ter fim. E no semestre dois ela ficou de dependência em duas matérias mais fez à substitutiva e passou nas duas. Desde que começou a estudar matemática de ensino superior ela teve várias dificuldades e superou graças ao namorado que fez faculdade de matemática que era um bom professor para ajudar a ela. E ambos tiveram um sonho: ter um filho; e ela depois de formada e estagiando numa grande multinacional teve uma grande surpresa: foi efetivada por quatro anos de contrato. E então depois de doze anos de namoro aos trinta anos eles se casaram e ela parou de tomar as injeções e engravidou dele. E tiveram um filho de nome Joaquim de um ano hoje e o rapazinho já sabe contar até cinco nos dedos. E é somente felicidade os três e compraram uma casinha a viver na beira da lagoa e viveram lá por um bom tempo. E Joaquim hoje tem QI de superdotado e é superfeliz. E o menino se fez e se realiza com uma calculadora humana e faz contas de somar, subtrair, multiplicar e dividir de quaisquer números. E Joaquim está na primeira série e já o colocaram na sexta por ser avançado. E a mãe Dona está montando uma associação para meninos e as meninas superdotadas de lá onde moram e já tem dezessete crianças catalogadas como este ser. E Joaquim e ser que o amor de que o ser de Dona era amar a família em primeiro lugar e o marido e o filho também em segundo. E Joaquim venceu o maior campeonato e de matemática e olimpíada dando ao Brasil três medalhas de ouro e duas de prata para Joaquim. E cada dia Dona fazia da engenharia seu amor manifesto e querido. E Joaquim foi devoto da Virgem do Carmo e devia a Deus sua inteligência e era feliz com a atual namorada Samira e eles dois eram unha na carne e eles tiveram dois filhos também inteligentes de nomes Amoroso e Poente e a cada um deles o Deus era fiel e ter felicidade eterna. E Joaquim tem hoje trinta e poucos anos e os filhos quinze e dezesseis e são muito felizes. E era Joaquim amigo de Claustro um amigo de trinta e sete e ambos davam aulas na mesma escola e faculdades. E Dona foi professora também e o marido e ambos faziam amor por várias vezes no mês. E ela e o marido acompanhavam o futuro do filho quando ele sofreu uma pequena e leve agonia para fazer provas mais superou todas, e Joaquim por ser bem inteligente superou todas as doenças mentais que poderia ter para a idade. E Joaquim foi com quinze anos participar de um concurso de desenhos de uma loja e venceu e trouxe o troféu para casa. E cada conta que ele fazia ele colocava e lembrava no papel somente por amor aos números e letras. E até hoje ele já calculou mais de quinhentas mil contas desde os primeiros anos em que fez a primeira soma saliente e semeou o caminho da verdade e da eternidade que existe dentro dele e do pai e da mãe e dos amigos e das amigas e que o amam muito apesar de ele ser um pouco turrão no trato com o dinheiro e ser meio chato no financeiro com as pessoas ao seu redor.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/10/2022
Código do texto: T7632617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.