JÁ TENTARAM SABER E JÁ MONTARAM ESTRATÉGIAS E ARMADILHAS!

Já montaram armadilhas e estratégias para provar que sou agressivo e violento, pedófilo, desonesto e gay. No dia 10 de outubro de 2022, uma professora tentou me humilhar duas vezes diante de várias pessoas, para provar que sou violento. Até do meu trabalho muitos têm inveja. Muitos têm inveja do que já conquistei com o meu trabalho.

Querem saber quem sou? Pesquisem a minha história, o que já fiz, o que faço, como sempre tenho vivido e como vivo; quais ambientes frequento e quais não frequento. Onde é que você encontra Domingos Ivan Barbosa?

Será que um negro "feio" pode ser heterossexual, inteligente, honesto, pacífico, pacifista, sereno, feliz e sábio?!

Os meus alunos dizem que sou o professor mais calmo. Será que isso é possível?! Ó gente infeliz e má, cuide da própria vida! Olhe para si mesmo! Olhe para si mesma!

Muito obrigado, Vida! Muito obrigado, ó Sábios da humanidade!

Pastos Bons/MA, 21 de outubro de 2022.

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 21/10/2022
Código do texto: T7632476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.