Em nome do Espírito Santo

Existem momentos em minha vida bastante difíceis, são as provas e os exercícios de fortalecimento que eu tenho que passar para poder enfrentar as lidas espirituais que me esperam e que eu com a minha visão limitada desconheço. Nestes instantes, chego até a pensar em desistir da luta, mas prossigo.

Prossigo sempre na certeza de que é o meu esforço que fará de mim um espírito mais puro e mais luzidio. O mundo físico é como uma sala de aula, aonde precisamos aprender as lições para vencer os desafios que nos aguardam no nosso caminho infinito. Horas estamos aqui, aprendemos, outras lá executando.

Executando sempre em nome Daquele que nos deu a vida, em espírito e nos ofereceu a oportunidade do exercício da consciência na materialidade do mundo, nossa oficina de amor, onde construímos o nosso corpo de luz, na força, no poder e na energia que nos transforma em essências eternas Dele na paz.

Paz que nos traz possibilidade em aprender cada vez mais acerca de nosso caminho. O caminho verdadeiro, onde a dor é apenas o impulso que nos tira da inércia e nos conduz ao movimento preciso, nos levando ao conhecimento e ao exercício de tudo o que precisamos vivenciar em nome do Espírito Santo.