Excesso de Precaução

VOLTO a trarar de um assunto que pode parecer reclamação ou roedeira de um velho chato.

Vejam bem, jamais me queimarão por meus textos não serem bastante lidos e comentados pelos repentistas. Compreendo perfeitamente que sou alguém do segundo time. Como estão poderia esperar mais atenção?

Porém, mesmo limitado, sou um velho desconfiado e muito franco mas não desrespeito ninguém. No entanto nâo me autocensura, nem me polícia e nem deixo de dizer o que penso. Ontem coloquei um texto estranhando que em 200 anos da criação do Exército só tenha havido onze generais negros, nenhum deles de quatro estrelas. Não desrespeitei o Exército, até porque, salvo a ditadura, nada tenho contra os militares. Vou até confessar algo, um saudoso foi meu foi capitão da Aeronáutica, um primo irmão de minha mãe foi herói de guerra na Itália e um irmão oficial da reserva, além de conhecer vários militares. Não ofendi a instituição, aoenas virei um fato. Verdadeiro.

Mas o que estranhei ainda mais foi o excesso de precaução dos recantistas em evitar esse texto. Vida que segue. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/10/2022
Código do texto: T7631706
Classificação de conteúdo: seguro