Se ela e ela se ela

Se ela e ela se ela se chama Jeniffer, e com trinta anos já passou um bocado essa mulher. E se era formada em administração de empresas essa nobre mulher de coração feminil e corajosa e amorosa. E Jeniffer de corpo virginiano ela era de tempo ser fértil agora e ficou grávida de Jonatas de trinta e dois e tivera ela o bom Samuel de hoje dois anos e depois Xavier com três. E os três foram morar numa casinha bonita e própria de bom preço pagando uma quantia razoável por este imóvel. E Jeniffer dava palestras e seminários de administração e era de QI alto e tinha uma inteligência esperançosa e ficou com a cadeira de doutorado de uma faculdade pública conhecida. E Jonatas era mestre em administração mais era tão inteligente quanto ela. E Jeniffer era virgem e virginiana e fora virgem até o casamento. E ela foi pedir ao padre da comunidade que se casasse no rancho da família dela e assim se fez e era emprestada por uma tia rica dela a boa dona Tereza. E Jeniffer deu a luz a Xavier e Samuel cada um com suas idades. E cada filho tocava um instrumento teclado Samuel e violão o bom Xavier. E Jeniffer era poliglota e falava três línguas o português, o inglês e o espanhol. E o marido Jonatas também era poliglota e falava português, inglês e francês. E cada um dos filhos aprendeu também ao inglês, francês, espanhol, italiano, mandarim, e alemão ambos usando a internet como autodidata. E Samuel começou a namorar cedo e engravidou logo a primeira namorada a Armênia de dezoito e ele de dezenove e tiveram o Benjamim e ele tivera de começar a trabalhar cedo a sustentar o menino o amor dos dois. Já Xavier foi mais esperto somente teve filhos e depois dos trinta e cinco e se casou com Angelina e teve um menino e uma menina de nomes Airton e Serena hoje com treze e quinze os dois. E o futuro dos dois irmãos e filhos de Jeniffer foi diferente e ela arrumou emprego para os dois filhos em sua empresa primeiro como estagiários e somente Xavier prosperou e Samuel abriu um negócio que pouco prosperou e hoje está quase falindo por má gestão. E Jeniffer comprou a antiga empresa e montou três filiais na capital mineira e fez sucesso e hoje ela está quase aposentada e o filho é a cabeça da empresa é o CEO da empresa. E Xavier se mostra correto e Jeniffer a mãe o ama muito por isso e os sentimentos e paz e alegria dela fazem parte e seu coração. Desde que ficou grávida seu apetite sexual moveu e ficou muito maior com o bom marido. E o excesso de amor dela pelo marido a fez ser amada e querida por muitos e todos. E cada ser humano que ela amava se anestesiava de formas de se montar um sucesso empresarial dentro do outro. E Samuel abandonou a família e entrou para um convento e virou abade e se tornou frei Samuel de coração e mentes nobres. E passou os últimos trinta e nove anos de sua vida como sacerdote e noviço recolhido e rezava o rosário três vezes ao dia e era realizado com o pouco e fazia muito. E Samuel depois de muita fé passou a ter visões sobre o futuro da Terra e as confessou com seu sacerdote mestre e este as revelou ao bispo e depois ao arcebispo. De adiante não acreditaram mais a primeira visão se cumpriu, depois a segunda. Daí em diante escutou as dezessete visões e de Samuel para o mundo que ocorreriam naquele século em que viveu Samuel. E quando morreu foi enterrado com sete velas acesas e dois terços sendo o dele próprio e o da imaculada conceição dado pela mulher antes e dele entrar ao mosteiro. E Xavier passou aprendendo a simplicidade da vida com o irmão por duas semanas e perguntou como ele sobreviveu com tantas perdas e Samuel lhe disse: somente o amor de Jesus me tornou um homem bom e um ser vencedor.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/10/2022
Código do texto: T7631066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.