VITRINE DE GENTE (BVIW)

 

 

Um entra e sai frenético, sobretudo em dias comemorativos. Shopping é uma vitrine de gente. Cada ser com sua peculiaridade. Com vontades e condições. Com sonhos e carências. Nem todo mundo vai a um centro comercial para compras, algumas pessoas frequentam para passar tempo, para não se sentirem sozinhas ou pelo simples fato de observarem o movimento.

 

No Natal passado um amigo me contou ter ido ao BarraShopping logo que abriram as portas, e voltou para casa por volta da meia noite. Dá para acreditar!? Nessa conversa percebi no sacrifício, o grande amor dele pela família. Ficar aguardando mãe e filhas à busca de produtos, roupas e acessórios para a festa de fim de ano, é para ganhar o prêmio pai/marido do ano!

 

O bom desses ambientes é que se pode contar com o conforto do ar-condicionado, a facilidade de fazer refeições nas praças de alimentação, e a variedade de lojas disponíveis. Para quem tem condições financeiras, e paciência para aguentar o rebuliço de tanta gente ao redor, é o lugar ideal e a opção certa.

 

No Natal esse lugar ganha ainda mais vida. A cada ano a decoração fica tão linda e detalhada, o que torna o ambiente aconchegante, em um mundo encantado para sonhos se tornarem realidade. Nem que seja a aquisição daquele objeto cobiçado ou do brinquedo tão esperado pela criança.

 

 

Tema proposto pelo BVIW: "Shopping".

 

(BVIW - *BECOMING VERY IMPORTANTE WRITER/ "Tornando-se um escritor muito importante").