Caçadora de mim - BVIW
É dia de música ao vivo na praça de alimentação do shopping. O jovem de cabelos longos fininhos, amarrados canta com os olhos vidrados numa mocinha que dança sem se importar com as centenas de olhos que se apegam ao bronzeado do seu corpo.
Bem ali perto, num restaurante chinês, a travessa de frango xadrez é substituída por outra. No concorrente ao lado o prato principal é porção mista de carne bovina, suína e linguiça. O chopp gelado é bem convidativo. Tem gente que troca tudo pela Whopper Rodeio do Burguer king e suas batatas fritas. Not me. Estou com uma aparência que pede reparos, mas isso não me entristece.
Estou a procura do cinema, da livraria, da cafeteria. Digo não para a sorveteria. Me distraio mesmo a procura de nada enquanto qualquer coisa me interessa. Sinto falta de loja de discos e não das de celulares.
Na verdade quero acessório nenhum. Estou é a procura de mim. Não sei onde mais encontro um eu inteiro. Difícil encontrar um pedaço. Nem mesmo na moça que dança, na música que o moço canta ou dos que passam por mim.
Marília L Paixão