Antigamente o shopping era uma coisa bastante atrativa, não somente para os jovens, mas para as pessoas de todas as idades. Era comum ver os homens acompanhando suas esposas,  aproveitando para tomar um cafézinho no Starbucks.  Nesses anos dificeis da pandemia, tudo mudou  quando lojas online como Amazon, E-bay e outras surgiram com muitos atrativos de compra  e preços competitivos.

Um dos grandes shoppings aqui de Cincinnati fechou, e agora abriga pequenos escritórios individuais para atender empresas.  Além disso, também deram lugar para as academias de ginástica e escola de danças. Dizem que no futuro farão barzinhos atrativos, bem como igrejas, escolas,  etc.  

As compras online estão agora profundamente enraizadas no comportamento de consumo dos americanos. Li, dia destes, que agora mais de 3/4 da população americana compra online, e mais da metade identifica essa escolha como seu canal preferido.

Nao é dificil  imaginar o porquê:  as pessoas estão em suas casas, no maior conforto,  e através de um click, acham o que querem, compram e trocam a mercadoria de um modo fácil,  com devolução quase imediata do dinheiro.  Será que o futuro do shopping center está com seus dias contados?

 

1575359.png

 

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 18/10/2022
Código do texto: T7630382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.