Passeando com a cuidadora - BVIW

Quem não gosta de ir ao Shopping? É um lugar inspirador para passear, encontrar alguém especial, fazer uma comprinha satisfatória, degustar algo na praça de alimentação, usar o elevador panorâmico, assistir um filme no cinema, tirar lindas fotos, ver gente bonita e sentir poderosa.

 

É assim que eu me sinto quando passeio neste lugar. Meus olhos brilham de felicidade e meu juízo fica um pouco comprometido.

 

E falando nisso, tive o privilégio semana passada, de ir até o Buriti Shopping em Goiânia, acompanhada da Cuidadora Marinalva que me levou carinhosamente até lá.

 

Ocasião esta, que eu estava em sua casa, sob seus cuidados, recuperando de uma cirurgia plástica. E mesmo limitada, não hesitei ao convite, primeiramente porque amo shopping e depois porque realmente senti que a cuidadora estava com boa vontade.

 

Uma companhia agradabilíssima, onde conduzida em cadeira de rodas por ela, pude apreciar as delícias daquele inesquecível passeio.

 

MAOM (Maria Aparecida)
Enviado por MAOM (Maria Aparecida) em 18/10/2022
Reeditado em 18/10/2022
Código do texto: T7630381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.