ÀS TRÊS MENINAS
Na realidade tudo tem início, meio e fim. Não é mesmo ?...
Pois, então. Neste exato momento , eu vi que nem sempre a gente sabe de tudo na vida.
E, de vez enquanto a gente precisa de alguém que nos possa ajudar. Mas, como ajudar?...
Tanto que nesse eu irei falar sobre três personas , três personas filhas do mesmo pai e da mesma mãe. Porém bem diferentes do proceder.
A Mirna, gosta de ajudar as pessoas que dela precisa e de seu parecer. Sempre vai a lugares que só Deus sabe o quanto ela é capaz para exercer seu trabalho.
Já a Thaty empreende. Sempre indo de encontro ao mercado.
E , fala com um e com outro divulgando assim tudo. É um trabalho por demais cansativo , tanto físico como mental.
Já a terceira, Lena. É, do tipo de jovem inserida no que faz , preocupada com
tudo em prol do seu cliente .
Ela quer que esses se sintam bem , e vez ou outra visita todos.
Então o que estou dizendo com isto é que às três meninas dão o melhor de si.
Você assim , entende que estamos no meio do embate, e já próximo do final da jornada.
Mas, para isto você tem que saber onde enfim termina.
E, nisso chegamos ao momento que tanto elas como os demais estão satisfeitos com o que foi trabalhado.