Simplesmente seja feliz

NÃO PODEMOS CONTROLAR O AMANHÃ.

O que virá está completamente fora do nosso controle.

"A ansiedade sobrecarrega o coração do homem, Mas a boa palavra alegra o coração."

(Sabedoria Oriental)

PROGREDIMOS POR FORA, E POR DENTRO COMO ESTAMOS?

Onde foram parar aquelas mágoas, aqueles ressentimentos, aquela inveja desvairada?

"Você controla a tecnologia ou ela controla você? Muitos diriam que eles controlam os aparelhos, não o contrário. Mas a tecnologia pode acabar afetando as pessoas de formas que elas nem percebem, e até de fohrmas que elas não querem "

(Citação Revista Mundial)

NÃO HÁ OUTRA SAÍDA A NÃO SER OLHAR EM FRENTE.

DO passado, podem vir boas lições com lindas lembranças.

Do passado também vem a angústia de não saber o que virá, e estamos sobrevivendo.

PARA REFLETIR:

"Não permita que emoções e sentimentos negativos controlem sua mente. O dano emocional não vem dos outros, ele é concebido e desenvolvido dentro de nós."

(Carlos Slim)

(2) NOSSA MENTE É UM COFRE ONDE GUARDAMOS TESOUROS.

Alguns guardam lixo, sem se importar.

SURPREENDA SE AINDA MAIS

SURPREENDA-SE

Surpreenda a tristeza com o melhor sorriso que tem, como se sorrir fosse o único caminho aceitável. Surpreenda as cobranças com a maior liberdade que souber usufruir, como se ser livre fosse a melhor maneira de brincar e viver.

"A palavra hebraica para “meditar” é 'ha·gháh'. Ela significa basicamente “emitir sons inarticulados” e é traduzida ‘uivar’, ‘rugir’, ‘arrulhar’ e ‘murmurar’. 'Ha·gháh' tem também o sentido de ‘proferir em voz baixa’ e ‘meditar’."

(Enciclopédia PERSPICAZ)

SURPREENDA

Os pensamentos negativos com ações proativas, cheias de esperança e verdade.

PARA REFLETIR:

"Felicidade é conservar energia para coisas que valem a pena."

(Leandro Karnal)