E MAIS UMA VEZ O PARANÁBOLSONARISTA ESTÁ EM EVIDÊNCIA. NO MUNICÍPIO FAZENDA RIO GRANDE UMA MISSA É INVADIDA POR TRESLOUCADOS

Está na Internet. Um padre rezava a missa e na hora em que falava com os fiéis(homilia) uma mulher entra aos berros xingando o padre e todos que ali estavam. Outros invasores xingavam e vociferavam. Um deles foi até a frente do altar e simplesmente CUSPIU,num ato de agressão e desprezo pelo culto e pelo padre. Esta cena foi gravada e está viralizando na Internet. Pelo tipo de atitudes parecem ser evangélicos. Mas não importa.O que importa é a ofensa descabida a um ato religioso e a um padre. Simplesmente NOJENTO.

E como já escrevemos aqui no Recanfo,toda essa agressao à religião católica começa lá nos anos 90 quando o dito*BISPO* CHUTA A IMAGEM DE N.S.APARECIDA. Lembram-se? Lembram nada. Pois é . Os evangélicos são INTOLERANTES coma religião católica e com a religião afro/brasileira. Por quê? E por que os evangelicos são contra Lula? Pois foi exatamente nos governos do PT que as igrejas evangélicas aumentaram. Lula sempre pregou a liberdade religiosa. Por que os evangélicos não fazem o mesmo com a religião judáica? Porque os evang[elicos se tornaram SIONISTAS e defensores do governo de Israel. Não pensem você que a construção do templo de Salomão,no bairro do Brás emSP foi algo natural. Não. Quem bancou a construção do templo foi o governo de Israel para a IURD( igreja universal do reino de deus). A destruição da Igreja Católica é um plano perpetrado há muitos anos pelos sionistas. E os evangelicos são usados como bucha de canhão.

E as agressões vão continuar até o ponto em que haverá uma convulsão social religiosa entre católicos e evangélicos. É só esperar para ver a guerra que será travada entre católicos e evangelicos. Os Milionários Pastores querem o Poder no Brasil. Querem impor um Estado Teocrático com predominância evangélica. Quando o número de evangelicos chegar a 50% dos brasileiros, o caldo vai entornar. Os furiosos milionários pastores vão incitar a arraia miúda para a guerra religiosa. É só esperar para ver.

E pensar que no Brasil sempre houve Liberdade Religiosa. Detalhe. Os evangélicossão usados para a conquista de poder no jogo geopolítico dos EUA. Há um livro que fala sobre a Americanização do Brasil,escrito por um norte americano. Salve-se quem puder! Fiquem naa Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/10/2022
Reeditado em 17/10/2022
Código do texto: T7629302
Classificação de conteúdo: seguro