Intercãmbio com tia Johana

Woof! Woof! Bom dia, gentem!!

(Daddy) - Bom dia, princesa. Parabéns, mais uma vez!! Você foi nota dez durante a nossa viagem de carro até Recife.

Está gostando da estadia em Recife?

Woof! Woof! Obrigada! Se estou gostando da estadia? Eu, não!! Quem gosta de estadia é cavalo, égua, burro, seu burro!! Estou adorando a estada!

(Daddy) - UI!! Que coice eu levei agora…!! Não está mais aqui quem falou!

Woof! Woof! Ainda bem que você me levou pra passear ontem em pleno meio-dia. Assim, pude conhecer uma gatinha.

(Daddy) - Mas, menina!! Eu não vi nenhuma gata ou gato no local. Acho que você estava delirando, princesa. Deve ter sido por causa do sol…

Woof! Woof! Daddy, por acaso você é cego? Se não for, parece que se faz de cego!! Estou falando da tia Johana, essa gatinha que estava fazendo ginástica na vila. A gente pronuncia o nome dela "Joana", e não 'Yohana. Como ela é parecida com a Anna Fedorova, aquela pianista ucraniana!

(Daddy) - Não é, princesa? Mas O que fez você se lembrar de Anna Fedorova, minha flor?

Woof! Woof! Ainda pergunta?? Você me fez tocar, ao piano, o concerto nr 1, Opus 23, de Tchaikovsky, duas vezes por dia durante duas semanas. E tinha que ser no estilo da Anna Fedorova, com aqueles movimentos alucinantes. Tenha dó!! Fiquei com cãimbras até nos dedos!! Mal conseguia andar! Se não fossem as dicas de ginástica da tia Johana, eu estaria entrevada até agora.

(Daddy) - Ô, meu amor! Desculpe-me. Mas é que você precisava treinar para o concerto da Orquestra Sinfônica do Recife. A propósito, você mandou um convite pra ela?

Woof! Woof! Claro, né?! Tia Johana até me propôs fazer um intercâmbio de conhecimentos.

(Daddy) - Como assim, princesa?

Woof! Woof! Ela vai me ensinar yoga e ginástica. E eu vou lhe dar aulas de piano. Ela é doidinha pelas obras de Tchaikovsky, Beethoven e Mozart.

(Daddy) - Já vi tudo!! Anna Fedorova que se cuide!!

Woof! Woof! Um cheiro, tia Johana!!

Fim

1. Para assistir ao vídeo comigo e tia Johana no Instagram, clique em https://www.instagram.com/reel/CjvCSnuLYjz6lq_pFmUeEnN_gZj4PnL2TvYbJU0/?igshid=NzNkNDdiOGI=

2. Tchaikovsky. Piano concerto nr 1, Opus 23. Anna Fedorova - https://youtu.be/hNfpMRSCFPE

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 16/10/2022
Reeditado em 16/10/2022
Código do texto: T7629141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.