Ela se for anela bela

Ela sempre for bela se chama Dela. E ela era feliz de forma cadente e tinha dezoito anos e tirou sua carta de habilitação e começou a dirigir com afinco e emoção e discernimento. E ela foi correta de se sentir correndo como numa pista de competição e entrou para uma equipe de competição no videogame. E participou de vários campeonatos e ficou em primeira e foi feliz. E ela foi certeira e quase não batera o carro na telinha do jogo. E corria de lugar até lugar e também era da cor rosa predileta a de seu carro uma Ferrari sua marca predileta e serena. E ela conheceu um piloto tão bom quanto ela nos videogames de nome Ronaldo e começaram a namorar por internet e decidiram se encontrar em um local público um shopping para se conhecer e conversar. E Ronaldo e Dela começaram a namorar e se namoraram por dois anos, noivaram três anos e então em cinco se casaram no civil e no religioso. E no primeiro ano de casados ela ficou grávida e teve em oito meses um filho o bom Samuel hoje com três anos e muito lindo e inteligente e amoroso com todos e todas. E Dela ganhou o campeonato mundial de The need for speed três vezes em primeira e dois em segundo e quatro em terceiro e o atual marido e namorado ganhou sete vezes em primeiro e dois em segundo somente em carreira. E o segredo do jogo era colocar tudo no mais difícil para se acostumar os dedos e a mente e direcionar os olhos latentes na tela do computador. De cada ser coração de se crer que Dela se amanhece de ser bela nas telinhas de se crescer de se entender que o universo do mundo do videogame é se sentir amado por todos. De doravante ser o coração de Dela batia apaixonada por Jesus e ela agradecia cada vitória indo na igreja todos os domingos e agradecer a bênção. E querer ser feliz com o sucesso do marido Dela se enche de coragem e detrimento de ela ser feliz. De ela ser homenageada com a chave da cidade como a melhor programadora do continente inteiro e era passageira sua estadia neste universo inteiro. E cada ser humano se categoriza de formas sensatas e verdadeiras de se ter avaliado e nada menosprezado. De cada ser humano que se categoriza de forma gentil e feminil o amor de Dela era bela e realizada. De cada ser humano que ama a realidade de ser honesta e reta. E o filho de Dela aos quinze anos entrou ao seminário e foi cordato e sereno ser. E aos vinte e três se formou sacerdote diocesano e começou a administrar uma paróquia linda e bela de Santa Luzia a padroeira dos olhos e da visão física e espiritual, e depois de seis anos esse padre estava entrando para a paróquia de São José e ficou lá cinco anos e ficou dezessete mais na paróquia de Santa Cecília e depois mais vinte ficou na paroquia de Santo Antônio. E depois disso passou a ficar e dentre em um mosteiro e um convento e fazia dois dias de missa num lugar e dois outros noutro. E o filho de Dela era apaixonado por carros e tinha uma minicoleção de mil carrinhos em sua casa mais ele tinha um curioso medo: andar e dirigir carros. E ela e ele e o filho moraram até o filho se formar aos vinte e três anos numa casa modesta no sul do bairro da capital paulista. E quando o coração de cada ser humano se tinge de modestas se faz o coração irrequieto o sentimento ser de seres e versos, pois Dela se aposentou dos videogames quando madura e passou a escrever livros de autoajuda para pessoas com deficiência mental foi sua fronteira de luta e barreira contra o sentimento de realidade de ser e querer descer e subir na carreira. Como o sentido de ser que o mover de honestos amores e de passos siderais e momentosos se confrangia e se superam. Somos Dela todos seus amigos.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/10/2022
Código do texto: T7628862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.