Ela e se ela for ela bela

Como o sentimento de ser que o amor de Bela por Jesus se mostrava ser honesto e trabalhador de ela ser boa e singela e ferida por corações apaixonados por sentimentos serenos e bons dela. E Bela era freira consagrada ao coração sagrado de Jesus e nutria uma paz linda de cada sentimento nobre e poeta e tinha a virgindade com amor e poetisa. E como o amor dela se esquivava quando adolescente de rapazes que queriam deflorara e ela não permitia e era segura do que queria e sentia. E era tangente de ser realista de ser condimentada e honesta e era amada por todo o convento e não tinha medo dos homens apenas evitava-os. E era linda por natureza e era reta e natural benfazeja. E não tinha inimigos somente era ela uma mulher doce e correta. E rezava o rosário duas vezes ao dia e era doce e correta. E vestia a bata preta e branca quando podia e adorava a branca se e sinônimo de sua pureza e era realizada e bem vivida na sua paz longeva. E hoje ela tem trinta e nove anos. E Bela era linda e reta de coração ereto e cordial e ela queria ser santa e ser. E cada e dia e Bela e eram acordados com uma rosa em sua quarta dada por um anjo de Deus e era feliz por isso. E ela era perfeita nesta alegria e o anjo pedia que ela rezasse o salmo 90 e o rosário todos os dias pelas almas do purgatório e ela fez assim por várias décadas até encontrar Deus no céu no fim de sua existência e vida. E Bela fez uma oração antes de morrer e assim foi resumida: Deus de meu coração ama-vos sobre todas as coisas que o mínimo de meu ser socorra-vos adentro de meu coração que as chagas de Jesus inebriem meu ser e que bendigo em meu coração sempre Nossa Senhora e Jesus Cristo dentro de mim. E que cada oração minha suba aos altares celestiais de cada vitalidade de minha alma e que a vida eterna esteja todos os dias em meu coração já em vida. E que pela humildade e esperança eu não peque mais e desejo pertencer à pátria celeste para sempre e que o desejo meu se some ao seu que é o de salvar almas para o céu celeste obrigado Deus amém. E assim Bela terminava seus dias depois de terem vivido várias décadas com essa oração e passou dos cem anos essa doce mulher. De todo o rosa que Bela plantava ela colhia amores a Jesus. E queria ser santa da Igreja de ser católica praticante e como freira já realizava isso. E Bela morreu com cento e vinte e dois anos e foi assunta em seu coração ao bom céu. E dignificada alma em Jesus e no perdão que tecia o amor dela era unívoco e terno. E Bela hoje está desposada num vitral com rosas e seu corpo está incorruptível e com cheiro suave de rosas vermelhas a alguns anos de existência dela no céu. E Bela está contente no céu e hoje ela é a padroeira das floristas, pois a maior parte da vida passou em redor de cuidar das plantas que tanto amava. E tinha um irmão que estudou e saiu de casa e que a visitavam todos os meses no convênio. E se chamava de Haber e era querido por todas as noviças, pois ele era padre. E ele realizava missas no convento todos os finais de semana e consagrava a hóstia ali mesmo naquele lugar. E Haber também foi santo que como a irmã, pois foi o santo dos confessores, pois foram um homem santo que se confessava suas faltas a cada três dias e fez assim até o dia de padecer e ir ao céu. E assim se foi. E ele foi vivendo até os cento e vinte e nove anos e é vivo até hoje e espera a hora de encontrar a irmã no céu e ambos serem felizes e acharem a paz de Jesus dentro de seus corações de lindos e corretos.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/10/2022
Código do texto: T7628121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.