O morto_vivo

Eu queria entender o que esse cara pensar da vida dele, pois o cara tá mais quebrado do que arroz de terceira. Apesar de tudo isso, ele quer se sentir um garotão de 20 anos, mas com a cara mais enrugada do que maracujá maduro. Pois ele acha que está em plena flor de sua juventude, mas já carrega os seus 56 anos em suas costas, vive desempregado e não quer trabalhar. E ainda é sustentado por uma tia velha besta e bocó da moléstia que sabe das suas traquinagens de tirar onda no bairro.

E ainda por cima gosta de uma folha da erva maldita que muita gente sem vergonha, usa como pretexto de dizer: que é uma erva natural da natureza para relaxar a mente e o espírito. Aliás para mim, relaxa até demais pro meu gosto, porque o cabra fica preguiçoso e sem disposição para trabalhar. E esquece até de procurar mulher e fica sem líbido e sem razão pra viver. Enfim, para falar no português curto e grosso_ vive e fica imerso na merda!

Entretanto até que o viciado infeliz, se esforçou e entrou até para uma tal igreja do bairro, para fugir desse vício maldito. Porém o problema é que ele frequentava a igreja aos sábados e não procurou uma ocupação, um trabalho para preencher a sua mente e o seu tempo. E ainda continuou com as tais mesmas amizades nocivas com alcoólatras e viciados na erva natural que faz tão bem para a saúde.

E este foi o seu grande erro que lhe custou muito caro, pois com o tempo, este miserável caiu novamente no vício; quebrando a cara literalmente_ ficando numa fissura muito pior do que já tinha. E complicado mais ainda a sua situação miserável 😕 de doentio dependente químico; portanto se você pretende entrar nesse mundo encantado das drogas, eu sugiro que tu saia fora dessa barca furada e procures evitar essa onda 🌊 que mata sem piedade. Agora pense bem, o cara tá com 56 anos, sem mulher e sem filhos e sem família. E vive uma vida sem nenhuma perspectiva de melhora e vivendo uma vida totalmente ociosa e viciosa, enfim esperando a morte 💀 chegar. Agora diz para mim, isto é vida para se viver?

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 14/10/2022
Reeditado em 14/10/2022
Código do texto: T7627549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.