NÃO HÁ BEM QUE SEMPRE DURE, NEM MAL QUE NUNCA SE ACABE.

Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022

Numa explanação de um jornalista muito conhecido no Brasil, Rodrigo Constantino, ouvi dele o espanto de ver fatos acontecerem no país, com o Presidente Brasileiro, bem como de alguns de seus apoiadores. Nesse rol estão outros jornalistas, youtubers, formadores de opiniões em geral, que são perseguidos por alguns agentes públicos, que já andam chamando de "ditadores da toga".

Para isso, fazem certas observações, chamando a atenção de todos para o fato de que eles são impedidos e até proibidos de abordarem certos assuntos, bem como não podem publicar certas matérias que envolvem o Lula. Duas delas em chamá-lo de "ladrão", bem como associá-lo àquele grupo de criminosos denominado PCC.

O jornalista aponta tal distorção, afirmando que Lula e cia. ltda, pode usar todo tipo de ofensas ao nosso Presidente. Usou maciçamente algumas: "genocida", "fascista", "miliciano", dentre muitas outras delas. E os mesmos que proíbem um lado de agirem de uma forma, usam de dois pesos e duas medidas para agirem contra o outro grupo. O do Presidente.

Então, esse jornalista, com certo espanto, afirma que tal coisa acontece contra alguém muito importante do país, e o que não acontecerá contra aqueles que nem o são? E até não deixa de ter lá suas razões. Mas acontece que esse jornalista parece fugir à essência da lógica. Será mesmo que aquela gente continuará a fazer tal tipo de coisas após o resultado da eleição do dia 30, próximo? Este autor afirma que não! Principalmente com a vitória do Presidente.

É claro que podemos aguardar um desfecho muito triste àquela gente. Eles levarão um tranco que jamais esperariam tomar. Como se diz no popular, levarão um tranco pra lá de enorme. Sairão desnorteados mundo afora, sem nem saber a cor do veículo que lhes atropelou. E já nem foi sem tempo. Há muito que o deveriam ter tomado.

Mas que o jornalista tenha só um pouco mais de paciência. Faltam poucos dias para isso acontecer. E o país se verá livre de uma corja sem tamanho. Gente maligna ao extremo, que existem para buscarem arruinar a paz e a tranquilidade do povão brasileiro, que já sofre há muito tempo nas mãos deles. Mas, como diz a velha sabedoria popular, "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.

E a hora disso acontecer, está por pouco.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 14/10/2022
Código do texto: T7627139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.