Ela ser a mais bela

Ela ser a mais fase das belas. E se chamava de Assimila. E tinha hoje vinte e sete anos e era linda como nunca e tinha um único defeito: fazer as unhas todos os dias. E era feliz o mesmo assim com seus sonhos e defeitos e a mão de unhas rosa ou vermelhas povoavam a imaginação dos marmanjos que eram apaixonados por ela. Vasta passa a amar a paz de espírito de que o sucesso de Assimila era ser linda com sua manicure e pedicuro de retos olhares. E Assimila era feliz e devota de São Judas Tadeu e ela ia todos os dias a missa agradecer o amor à missa. E ia caminhar a praça próxima a sua casa por cinquenta minutos todos os dias e era feliz e namorava e com os olhos dela e ela ia todos os dias a missa agradecer o amor à missa. E ia caminhar a praça próxima a sua casa por cinquenta minutos todos os dias e era feliz e namorava e com os olhos o rapaz da padaria que gostava há mais de um ano com muito amor e noção. E se chamava de Eugênio o rapaz. E Assimila era boa e de ronronares de formas de rosto angelical e juvenil e participou de um concurso miss bairro de um ano qualquer e venceu em primeiro colocado. E namorou um único rapaz o bom Genebaldo e do coração bom e nobre e este fazia grandes feitos com o gesto desse amor lindo e gratuito deles dois. E Assimila gostava de pintar quadros de paisagens e caricaturas ao vivo em sua sacada ao luar de sua sacada no segundo andar de seu casebre lindo e maravilhoso. Cada ser o como do por que o silencio de termos Assimila como mulher correta e real de sentimentos nobres e cálidos. O coração de cada dia Assimila participara da festa de Nossa Senhora Aparecida e ficou grávida de uma menina hoje ela estão quatro e meses parturiente e fértil e feliz; e teve um filho feliz e contento e reto. E Genebaldo deu a ela um marido perfeito com graça benfazeja e linda e amorosa moradia aos três lá viverem e crerem mais ainda no bom Jesus e como ela dizia amo e creio no bom Jesus e assim ela era feliz. Assimila foi coroinha da paróquia da Santíssima Trindade de Goiás e era feliz. E certa do amor prosódico do coração lindo e momentâneo de que face a face do mundo certo e sentido de crescer na fé e na esperança e na caridade. E o conhecer de amar Aparecida por ela era tudo e certo dentro de cada ver e ter e sucesso de palco que ela adorava cantar todos os finais de semana nos shows de calouros da comunidade que frequentava e sentia o verbo somando sua dignidade pessoal de mulher social e linda. E comprou seu próprio comércio e hoje é interdependente e se liberta das amarras do medo e do pecado da carne hoje e segue as regras doutrinais da igreja. Assimila é super honesta e vive em sua casa orando e rezando pela conversão dos pecadores e pecadoras e sedimentos de carestia e vontade. Se o corpo dela era perfeita ser o coração dela era ser aceita no grupo de mulheres voluntárias para o movimento de corações apaixonados por Jesus e foi a mais linda mãe e gentil de um mundo considerado varonil por pessoas que não acham as mulheres competentes para exercer quaisquer profissões. E cada ser humano se tinge de ouro e carmesim se tange com amores e realizações de tangentes de sucessos de carismas de horas e orações de todos os sentimentos de dedicados felizes e seus corações. Satisfeitos são honestas horas que tecemos dentro do universo de que o âmbar de um verso ela escrevia a história dela com amor e serenidade, certeza de cada ser que somos o universo santo de cada passo de cada ser que o amor de outrora se faz de carro e moto correr de cada ser. Ser de cada ser humano ser e acerto e ser de ser e se bem crer.

Observação: todas minhas crônicas são fictícias.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/10/2022
Código do texto: T7626054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.