Agressão Imperdoável

HOJE, dia 12 de Outubro, o Brasil homenageia sua Excelsa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida. Nesmo os não católicos respeitam a fé da maioria dos brasileiros. No entanto, infelizmente, sempre há aqueles, principalmente políticos, que se aproveitam do evento para fazer demagogia. Um absurdo que causa saco.

Mas ainda pior são aqueles que publicamente desdenham e agridem a fé dos brasileiros em Nossa Senhora. Destilam ódio contra a fé dos brasileiros. Certa feita, exatamente no dia da homenagem, em 1995, num programa regiligioso, na Record, o bispo da Universal Sérgio Com Helder, desferiu vários chutes numa inagem de Nossa Senhora Aparecida. Uma agressão vovarde e imperdoável. Que não foi punida devidamente.

Hoje esse covarde trulento e odiento continua fomentando ódio. Agora é bolsonarista e está caluniando Lula e o STF.

São palavras desse sujeito: "A eleição foi fraudada no primeiro turno. Você vê que Lula não se preocupa com pesquisas. STF fazendo tudo para ele ganhar. Países comunistas já sabiam que ele ganharia no primeiro turno".

Deve ser agora integrante do gabinete do ódio. Que Nossa Senhora Aparecida nos proteja . Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/10/2022
Código do texto: T7625817
Classificação de conteúdo: seguro