Somente não lavei as mãos!!

Woof! Woof! Bom dia, gentem!!

Woof! Woof! Hoje é o Dia da Criança!! Parabéns a todas as crianças de zero a 120 anos.

(Daddy) - Ô, Gaby! Por que até os adultos foram incluídos na sua homenagem?

Woof! Woof! Porque todos temos um lado criança. Sem esse lado criança, perde-se o sentido da vida!!

(Daddy) - É. Faz sentido!

Hoje de manhã, no passeio pelo seu principado do Bessa, você foi invadindo as barracas da Clínica Sentidos. 

Deveria esperar o convite para entrar, princesa!

Woof! Woof - Invadindo, eu?? De jeito nenhum!! Eles é que montaram três barracas na praia do Bessa sem ter me consultado antes! Oxente!!

(Daddy) - É. Faz sentido! Mas as barracas com brinquedos, comes e bebes eram para as crianças!

Woof!! Woof! Ora, eu fiz dez meses ontem! Ainda sou uma criancinha. Mais que isso! Sou um bebezinho!

(Daddy) - É. Faz sentido!

E as crianças ficaram super felizes com a sua presença no local. 

Havia muita coisa boa pra comer, né? Mas acho que você exagerou nas bananas, princesa. 'Tá com a macaca!!

Woof!! Woof! Que macaca, daddy?? Eu comi apenas duas bananas e uns pedacinhos de manga e de melão. Tudo alimentação saudável.

(Daddy) - É. Faz sentido! Mas você nem lavou as mãos antes de comer!!

Woof!! Woof! 'Tá louco? Eu, não!! Pôncio Pilatos lavou as mãos, e olha no que deu!! É por isso que eu estou com Ivan Lins e não abro!!

(Daddy) - Ivan Lins?? O que Ivan Lins tem a ver com isso, minha flor?

Woof!! Woof! Ali eu usei todos os sentidos. "Só não lavei as mãos, e é por isso que eu me sinto cada vez mais limpa!! Ouça a música "Daquilo que eu sei", do Ivan Lins.

(Daddy) - É. Faz sentido!

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 12/10/2022
Reeditado em 12/10/2022
Código do texto: T7625810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.