"Levanta a Cabeça,Sacode a Poeira e Dá a Volta por Cima"!!!!

Tem coisas que só você pode fazer por você mesmo.

Tudo aquilo que, mesmo com ajuda ou incentivo de outras pessoas, não depende de mais ninguém além de você!

Não sei quais são as suas necessidades, mas sei que o tempo voa e quando se der conta já se foi mais um ano e a atitude que deveria ter sido tomada hoje, ainda estará te assombrando. Só você sabe do que você precisa e deseja pra sua vida e na maioria das vezes jogamos essa responsabilidade no colo de outra pessoa, ou damos desculpas para não começarmos a fazer algo por nós mesmos!

E sabe quando alguém baterá na sua porta para realizar os “seus”sonhos? Isso nunca vai acontecer, pois os sonhos são seus , então não coloque no bolso dos outros. Saia da sua zona de conforto, pare de se lamentar... Acorde pra vida e entenda que só existe um caminho para alcançar o nosso objetivo... é tentando e tentando e tentando mais uma vez e isso requer escolhas e sacrifícios. Vamos exercer a autonomia sobre aquilo que é nosso “sonhos”.

Eu? Eu vou correr atrás dos meus sonhos, pois ainda há vida neles e ninguém bateu na minha porta! 🙏🏻😃Tudo posso naquele que me fortalece... “Filipenses 4:13.Eu tenho um Deus que cuida de mim e da minha família nos mínimos detalhes, que me faz sorrir em momentos difíceis e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que ouve às minhas orações e opera milagres, é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias...É muito fácil crescer quando tudo está favorável. Mas o Senhor nos exorta a crescer , mesmo em tempos de sofrimento e dor, e se a terra estiver árida Ele derrama suas águas como refrigério, Isto é possível se formos capazes de nos submeter a Deus, Sua Palavra , E Sua vontade.

É certo que na vida, passamos por uma série de situações que não gostaríamos. Contudo, o pensamento de Deus em relação a nós é de paz, prosperidade e crescimento, não de mal. Isso é mais do que o suficiente para termos esperança. Ele tem planos e projetos para a nossa vida. Precisamos crer e suportar a aflição, trabalhar e visualizar um futuro glorioso no Senhor. Aguenta firme, pois vc ainda vai viver as promessas que Deus tem pra sua vida! Jeremias 29: 11-12

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,As Adversidades e Aflições são Muitas,As Angústias são Constantes,As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,Servimos um Deus Onipotente e, Onipresente e, Onisciente ,Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos,Deus é Deus Com ou Sem Você e o Que Você é Sem Deus???

Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Vale a Pena Fazer o Bem sem Querer Algo em Troca,Temos de Agir com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade Espiritual e Psicológica,Agir com Altruísmo Como é o Sol e Resilientes e Sejam Generosos Como é a Chuva"!!!

"As Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Altruístas,Temos que Viver com Simplicidade e ,Humildade Muita Maturidade ,Buscar Agir com Sabedoria e Altruísmo,Que a Generosidade e,O Amor a Deus e ao Próximo Sejam Maiores que Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Em meio as Crises ou Você Vai Se Equilibrar No Meio Dela e Segurar O Tranco, Ou Vai Voar Por Cima deste Problema e Ver que Deus é Misericordioso de si Mesmo ,Levante a Cabeça,Sacuda a Poeira e de a Volta por Cima,Temos um Deus Onipotente e,Onipresente e,Onisciente um Deus Amoroso e, Bondoso ,Jamais Percam a Fé em Deus e,a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor,Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Deus é Bom o Tempo Todo o Tempo Todo Deus é Bom!!!!

"Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas,Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas,Suas Vidas são Feitas de Sonhos e,Cabe a Nós Seres Humanos, Mortais Pecadores Miseráveis, Sonhar com o Possível e,Deixar O Impossível nas Mãos de um Deus ,que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos num Estalar de Dedos !!!!

"As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Vitórias e Derrotas, Também Pelas Alegrias e Tristezas,Feitas de Aprendizado e de Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus,Sem Lutas Não se Tem Crescimento e nem Amadurecimento Espiritual e Mental e Psicológico,Aqui Estamos em busca da Felicidade Verdadeira e da Nossa Salvação,Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade,Porquê é a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas,A Vontade de Deus é Boa,Perfeita e,Agradável e Soberana ,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Saibam Que Deus te Ama Muito e és tua Força,aja o que Acontecer na sua Vida Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo!!!!