A vida é um exercício

Tudo na vida é um exercício, fazer o bem também é. Muitas vezes pessoas me perguntam sobre o bem, sobre o amor ou sobre a paz. Muitas querem saber se eu consigo versar sempre aquilo que escrevo e eu respondo que estou me aprimorando, lutando contra mim mesmo, na lida de vencer os meus limites, rompendo paradigmas e convicções.

É difícil muitas vezes conseguir manifestar o bem, quando se está sendo assaltado ou perseguido de alguma forma no mundo físico. Mas é nestes momentos que podemos rever a nossa forma de ver a vida, os nossos conceitos, os nossos sentimentos e pensamentos. Quando entendemos que tudo vem de dentro, fica mais fácil crescer.

O medo muitas vezes emperra o nosso ser e fugimos para estágios mais escuros de nossa consciência, mas se estamos nos exercitando constantemente, logo que passa a dificuldade, podemos retomar o nosso trabalho, sem desejar sumir do mundo ou deixar de fazer parte dele. A lida é aqui e é nela que temos que nos aprimorar.

Há uma força que nos move no mundo e esta força está ligada as leis espirituais e materiais do universo. Muitas vezes ficamos presos a elas, mas lutando com consciência e força, vamos nos expandindo, criando um poder pessoal de conexão com o Poder Real de Deus, que nos fortalece e nos dá mais coragem e discernimento para agir.