NORDESTINO NÃO É BURRO.

Nordestino não burro, é povo que sabe votar, sem cegueira da ignorância e do desconhecimento, por saber escolher e ter nascido no Nordeste. Votar no Lula, é opção sábia, da escolha acertada, de não entregar o país nas mãos de um desajustado, sanguinário, mentiroso, que não sabe o que é dignidade, quatro anos se passaram, só destruição e desmantelo, destruiu valores, armou a população, que mata gente desordenada, como se mata barata, como na Covid, por negligência e burrice, isso sim, é ser burro, não dando valor à vida, bem mais precioso do Ser, ao negar a Pandemia, deixando o povo sem vacinar, milhares de vidas perdidas...

Nominaram nordestinos de burros, porque sabem escolher, ao separar o joio do trigo, mostrando como seu povo e a vida tem valor!

De norte a sul, leste a oeste, noroeste e nordeste, esse pedaço de terra, tem gente de muito valor, habitando cada canto, do país que é o Brasil, cuja o verde e amarelo, é do povo brasileiro! Entendam, não é do sul, centro oeste e sudeste, existem o norte, o nordeste, onde habita o nordestino, com mil histórias a contar, muitas obras a apresentar, artes várias para encantar, ciências para desvendar, bela arquitetura a registrar, as belezas do lugar, com inteligência explorar.

Enganam-se, quem pensa, ser o nordestino burro, é porque nunca montou num burro brabo, ao contrário, deixou-se, em si montar!

Rotular, espalhar, com intuito de gozar, não saber separar, para ludibriar, eleitores intencionalmente, para creditar votos, a quem não é merecedor, O BOLZO, saqueador dos cofres da Nação, não terás, os votos dos nordestinos, nem das outras regiões!

Ricas e ricos os povos em conhecimentos, com possibilidades de desenvolvimentos, ligados ao aprendizado, aliado as capacidades, cujas oportunidades, como ferramentas se apresentam, permitem que pessoas, encontrem Universos de desenvolvimentos, de conhecimentos e seus intelectos, sem vínculos a região, religião, cor, etnia, classe social, opção de gênero, nem escolha de partidos... mas, chances e interesses individuais, que permitem aos humanos, ampliar conhecimentos, crescer, se desenvolver, permitindo resolver problemas, raciocinar e aprender, sem distinções, nem imposições, para sabedoria alcançar.

Todos somos capazes, inteligentes também, ninguém é burro, como querem os nordestinos vincular, povo forte e trabalhador, dotado de muita garra e vontade, pronto para vencer, qualquer problema resolver, situações e emprender, para ganhar essa eleição, mostrando todo seu valor, afastar o mau que ronda a Democracia do Brasil, para não fazer o povo sofrer, viver na escuridão, na tortura, do atraso, do desconhecimento, que destrói qualquer Nação...

SSA-BA, 08/10/22. laumenezes.