Crônica nr 23 - Holiday - versão em português.

Crônica nr 23 - Holiday - versão em português.

Woof! Woof! Bom dia, pessoal!

(Daddy) -- Bom dia, princesa! Está preocupada com alguma coisa?

-- Woof! Woof! Estou muito chateada com você, daddy!

(Daddy) -- Por quê, princesa? Eu não fiz nada!

-- Woof! Woof! Exatamente!! Qual foi a data de segunda-feira passada?

(Daddy) -- Bem, foi  4 de julho!

-- Woof! Woof! Precisamente! O 4 de Julho é um dia importante?

(Daddy) -- Sim, é um dia notável!! É um dia para comemorar com fogos de artifício, um desfile, o Hino Nacional, um churrasco, um feriado...

-- Woof! Woof! Ok. E isso não faz você se lembrar de algo?

Sim, agora sim! É quando os Estados Unidos comemoram sua independência!! Oh, meu Deus! Esqueci de lhe contar! Lamento muito, príncesa!

-- Woof! Woof! Não, daddy! Não estou falando do Dia da Independência dos EUA. Moramos no Brasil, lembra-se? O 4 de Julho é um dia notável porque... Agora, você preenche os espaços em branco... porque...

(Daddy) -- Estou completamente perdido. Por favor, esclareça!

-- Woof! Woof! Parece-me que você somente usa a cabeça para separar as orelhas!! É um dia notável porque alcancei 1.000 seguidores no meu Instagram no dia 4 de julho!! E você não fez nada sobre isso, daddy! Sem desfile, sem fogos de artifício, sem feriado, sem churrasco, nadica de nada!!!

(Daddy) -- Sinto muito, princesa. Eu estava terrivelmente preocupado com sua segurança. Além disso, tive um encontro de fim de semana com todas as praias de João Pessoa. Elas estão animadas em coroar você princesa. Como você sabe, as praias de Manaíra e Bessa não gostaram da ideia de compartilhar a princesa com elas!! Foi por isso que não pudemos comemorar. Foi uma confusão!!

-- Woof! Woof! Está perdoado! A partir de agora, o 4 de julho também será feriado no Brasil.

Agora, chame o presidente brasileiro para assinar esse decreto!

(Daddy) -- Sim, princesa! Agora mesmo!!

Billy Parakalow
Enviado por Billy Parakalow em 08/10/2022
Código do texto: T7623253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.