Em busca da perfeição

Longe de ser perfeito, sou um homem em busca da perfeição. Luto pela vida como qualquer ser vivente e preciso do sustentáculo da vida material para manter o meu corpo. Sei, no entanto que ele é apenas um caminho, uma estrada, um instrumento que me dá a possibilidade de manifestar a minha busca no mundo.

Para mim a vida é um exercício. Muitas vezes um exercício difícil de ser executado, mas preciso. Necessário para o aprimoramento e a purificação de minha alma, para que eu possa continuar em minha senda infinita, sem ser descartado pelo Criador como espírito desnecessário e improdutivo no Seu Universo.

Muitas pessoas vivem as suas vidas como se elas fossem sem qualquer sentido. Essas almas desavisadas e ignorantes do conhecimento espiritual podem ter a surpresa de ter vencido o seu tempo na Vida e serem recicladas no dia do julgamento final. O mal é carente de qualquer princípio e de toda a sustentação na Vida do Pai.

Olhemos então o nosso próximo com amor, por que ele certamente é o diploma que levaremos aos pés do Pai e Lhe ofereceremos como testemunho do nosso trabalho aqui no mundo, para que nos tornemos merecedores de Seu Conhecimento profundo, de Sua Paz, Seu Amor e de fazermos parte de Seu Exercito de Amor.