"AS FORÇAS OCULTAS" ESTÃO SEMPRE EM AÇÃO NO BRASIL !

Sábado, 8 de Outubro de 2022

A eleição com a qual estamos convivendo nesses últimos dias, nos remete à década de sessenta do século anterior, onde o Presidente Jânio Quadros declarou à nação as razões pelas quais renunciava a seu mandato no ano de 1961. No mês de Janeiro.

Nesse episódio ele citou a existência de uma "força oculta" que manipulava ações contra ele e contra a nossa nação. Até hoje não se descobriu o quê ou quem eram essa tal. Até afirmam ter ele usado de um provável estratagema para seguir no cargo presidencial com todos e absolutos poderes.

É dessa forma que podemos acreditar nessas famosas "forças ocultas", quando observamos o que rola e acontece no Brasil já desde aquelas épocas. Foram muitas as vezes em que se pôde observar tais existências.

Nesse ano de 2022, quando decidiremos a continuidade, ou não, da gestão Bolsonariana, estamos observando uma gama de acontecimentos onde podemos atribuir às "forças ocultas", que neste caso nem estão escondidas tanto assim.

Infelizmente vimos acontecer um agrupamento nefasto de pessoas que exercitam o "quanto pior, melhor", com o fim de desestabilizar o atual governo, para que possam implantar um regime contrário ao atual, nos remetendo ao comunismo/socialismo, com bases nas nações que estão sob tais regimes.

O candidato antagônico ao atual Presidente é partidário convicto de ditadores e ditaduras. Também do crime organizado. Com profundas práticas em mazelas e maracutaias, sendo que as principais são o roubo ao erário e à corrupção desenfreada e profunda. Principalmente do Congresso Nacional e das empresas públicas do país.

Interessante é ver a indiferença das Forças Armadas, fazendo até questão de ressaltar que houve lisura, sob todos os aspectos, nessa eleição do 1º turno, quando muita gente que entende desse riscado apontou diversas distorções.

Uma delas, talvez a principal nesta questão, foi a ausência das pesquisas de boca de urnas, que não foram realizadas por nenhum dos institutos que trabalham com isso. Dessa forma, como é que se vai acreditar em lisura eleitoral, sejam elas quais forem?

O TSE, na pessoa de seu presidente, deve organizar esse processo com profundidade. Mas sabemos que não o fará, porque já tem agido de forma tendenciosa, até escolhendo um dos lados disputantes. E escolheu o pior deles. O mais sujo, com certeza.

Desta forma, só se pode recorrer ao oculto, ao misterioso e ao astral, aguardando que qualquer entidade do bem nesse universo haja ou interaja a favor dos cidadãos de bem desse país. Aleluia!!!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/10/2022
Reeditado em 09/10/2022
Código do texto: T7622730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.