E DO QUE FREUD ESCAPOU !!!
Sexta-feira, 7 de Outubro de 2022
É de se supor que Freud, se vivo estivesse, e seus muitos pares teriam inúmeras dificuldades em analisarem a atual situação brasileira. Principalmente no aspecto da legalidade. Também da decência e da correção. E olha que as coisas estão escancaradamente definidas nesse nosso cotidiano.
Uma eleição da qual não podemos acreditar nas pesquisas divulgadas por quase todos os institutos que as realizaram. Um candidato criminoso, processado, condenado em todas as instâncias, bem como cumpriu uma pequena parte de sua condenação, e que com subterfúgios de agentes da lei, foi descondenado e solto, podendo participar das eleições como um dos candidatos à presidência da república, o que será que isso pode representar?
O povão que vota num candidato desse só pode ser um sem noção. Homologar uma candidatura de um criminoso, inclusive o colocando na frente num primeiro turno de uma eleição, é um fato estarrecedor. Até sabendo do horror que ele, seu partido e capangas promoveram em suas gestões, há um tempo atrás, com rombos catastróficos no erário.
E pior, estar mancomunado com ditadores mundo afora, querendo a qualquer preço transformar nossa nação num regime socialista/comunista. E ainda por cima temos os exemplos desse tipo de escolha. Estão aí Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e Nicarágua, como exemplo do futuro horror em que nossa nação se transformará com sua escolha por parte do povão.
Por outro lado, abandonam um candidato que realmente se preocupa com o país e seu povo. Que vem desenvolvendo as melhores ações em seu governo, alcançando situações e índices que estão chamando a atenção até dos outros países no mundo. Tudo isso é de causar espanto. Também revolta naqueles que acompanham o cotidiano do país.
Queiram ou não os esquerdistas, mas o Presidente Bolsonaro tem mantido um comportamento de Estadista. E até a Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro, é de uma postura invejável. Representa maravilhosamente sua posição.
Há que se registrar as muitas leviandades levantadas pela esquerda contra o Presidente, o que até agora não conseguiram autenticar nenhuma delas, não passando de narrativas grosseiras e desonestas.
Será que essas observações aqui destacadas não conseguem conscientizar aqueles que se deixaram enganar esse tempo todo? O que é mais necessário ressaltar a estes que devem, sim, autoanalisarem suas visões trocadas ou invertidas? Principalmente verificando se exercitam correções morais em suas ações no dia a dia.
Tomara que esta situação se inverta e o Presidente Bolsonaro logre êxito em eleger-se. Do contrário este país, ou boa parte de sua população, terá que passar por tratamento psiquiátrico profundo, de forma coletiva.