FÁCEIS CONSTATAÇÕES DOS ABSURDOS DESSA ÚLTIMA ELEIÇÃO

Quinta-feira, 6 de Outubro de 2022

Para aqueles que possuem um discernimento acima da média, é impossível descartar a existência de fraude nessa última eleição. Tantos fatos explicando certas distorções que até facilitam tais constatações. E a primeira delas é a influência de certos agentes públicos em dificultarem certos procedimentos, colocando dificuldades para se mostrar algumas situações existentes neste país.

Um fato que não pode ser esquecido por ninguém foi a interferência de ministros do STF no andamento e aprovação do sistema que promovia o resultado de uma votação eleitoral com a expedição de comprovante eletrônico. E este seria intocável, apenas em sua expedição teria a conferência do eleitor visualmente, e este cairia num compartimento anexo à máquina do voto.

No entanto, como vimos, o ministro Barroso dirigiu-se à população, afirmando que não se poderia voltar ao método manual de antes, o que não correspondeu à proposta que se queria. Desvirtuou tudo, talvez com algum intuito.

Muitas situações estranhas nas análises de especialistas aconteceram país afora. Em Minas Gerais, por exemplo, ficou escancarada uma delas. O Lula vencer neste estado, mesmo que o Governador e um Deputado Federal tenham tido votações expressivas, o que não refletiu nos votos do Presidente Bolsonaro.

Mas a principal circunstância destas distorções foi observarmos o candidato Lula quase ausente das ruas. E quando o fazia, não arrastava grandes multidões. O que aconteceu ao contrário com o Presidente Bolsonaro. Aonde ele ia, multidões o seguiam. Arrastava um povão atrás de si. E isso em todos os Estados.

E o principal escândalo se deu nos veículos de pesquisas eleitorais. Quase todos erraram fragorosamente em suas apurações. O que ao final deu pra ver tal e tanto descaramento. Isso sem contar um fato pra lá de estranho. Eles não fizeram as pesquisas de boca de urna. Só isso já deixa uma certeza de que a eleição foi fraudada, sim!

Agora, com tudo isso já descoberto, é de se aguardar qual novo processo mandrake essa gente criará e usará, buscando alterar o verdadeiro resultado dos votos que o brasileiro praticará. Isso sem contar que o país não pode deixar que a esquerda assuma o poder de novo, primeiro transformando-o em socialismo/comunismo. Segundo para que eles não tenham uma nova chance de saque e destruição de nossa nação.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 06/10/2022
Código do texto: T7621323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.