Quem Diria? O "Conge" e o Nosso "MITO"; Novamente "IN LOVE"...

Exatamente... Pelo menos foi isso que o nosso 'MITO' declarou em um entrevista concedida a jornalistas ontem ( terça-feira, dia 4/10), quando disse que aqueles seus desentendimentos com o seu então aliado Sergio Moro já foram superados e que agora os dois estão novamente em um “novo relacionamento”, sendo que ele disse isso depois de ter tomado conhecimento que o 'Conge' havia sido eleito para o Senado Federal pelo Paraná, ele que como sabemos; era o seu ex-ministro mas que acabou saindo brigado com ele depois de ter denunciado uma suposta interferência sua na Polícia Federal, o que acabou até levamdo a abertura de um inquérito sobre o caso...

E nessa briga dos dois, o nosso 'MITO' chegou a declarar que o ex-juiz usou a possível indicação para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) para negociar uma troca no comando da PF, o que óbviamente foi rebatido por ele, que naquela ocasião afirmou que não “troca princípios por cargos”, sendo que em uma entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, o nosso 'MITO' afirmou que o “subiu à cabeça do Moro o poder”, ocasião em que ele reforçou a tese de que o ex-ministro queria mesmo era uma indicação à Suprema Corte; disse ele: “Ele queria uma indicação ao Supremo, jamais passaria na sabatina do Supremo, e estava na cabeça dele disputar a presidência um dia. Se ele tivesse se mantido numa boa comigo, ele poderia ser meu vice agora. O poder sobe à cabeça”...

E agora o Lula que se cuide, porque pode está correndo até o risco acabar atrás das grades, para MAIS UMA VEZ -com a ajuda do 'Conge'- o nosso 'MITO' conseguir a presidencia, porque agora os dois estão novamente "IN LOVE"...