AINDA SE PODE REVERTER A SITUAÇÃO QUE ATRAVESSAMOS
Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022
De tudo o que vi, ouvi, li e vivi, não necessariamente nessa ordem, e já usando tal expressão por muitas vezes no espaço ocupado diariamente, isso se refere à campanha eleitoral que ainda estamos vivendo nesses dias.
Após o resultado do primeiro turno, viu-se uma série de absurdos acontecerem. E não dá para passar por cima das muitas safadezas ocorridas. Não há como deixar a posição do Presidente Bolsonaro nisso porque ele desde muito tempo tem chamado a atenção do país para as muitas mumunhas que são perpetradas nele.
Essas tais mumunhas só tem um fim. Dar espaço e vitória à esquerda política brasileira, que é composta por aquilo que consideramos o pior em matéria de existência. Assusta é ver que muita gente compactua com isso e com ela. Sem ter a exata noção do risco que corremos, com o estabelecimento de um regime comunista/socialista em nossa nação.
Nem adianta vermos exemplos em nações que adotaram tais sistemas. O povo é praticamente massacrado, vilipendiado e punido de muitas formas. A ponto de tornarem-se verdadeiros mendigos. Passam muitas necessidades. Mas mesmo assim, alguns insistem em não enxergar a pura realidade da vida. Doloroso é a parte da população que pensa de outra forma, carregar o fardo da destruição. Pagarão o preço do infortúnio ao qual nem imaginariam.
E existe um fato mais grave. Em 1964, quando essa mesma gente tentou subverter o país, imediatamente as Forças Armadas intervieram contra ela, colocando por terra uma vontade tresloucada como essa. Mas agora, parece que estas mesmas Forças Armadas estão adormecidas em seus quartéis, vendo o país correr novos riscos, sem se manifestarem, sequer.
Até 30 de Outubro teremos a chance de reverter o resultado do primeiro turno. Principalmente com o desmascaro de parte da imprensa, e principalmente dos institutos de pesquisas. É marcar em cima essa gente para que eles não progridam em suas canalhices. O Brasil não pode ser dominado por essa esquerda infame.
Mas é importante ressaltar que essas eleições foram, sim, fraudadas. E as provas estão muito às claras. Apenas há muita gente buscando esconder isso.