Existem usuários de Facebook

Existem usuários,que só fuxicam a Vida alheia nas Redes Sociais,

Pra fofocar e colocar defeito em tudo..

Pra deduzir equivocadamente o que o outro teria por intenção,ao postar algo.

E têm também aqueles que juram não se apegar às Redes Sociais Virtuais,mas,em toda a história de Facebook,JAMAIS CHEGARAM A EXCLUIR ALGUM PERFIL...

E,estão sempre com a fotinho de perfil,que além de nítida,é atualizada...

Se vc não se apega a essas coisas,então pra quê sua exposição pública e gratuita por lá...?!

Minhas 7 vizinhas eu ainda acredito que não se apegam às Redes Sociais Virtuais,foto de perfil no máximo uma flor...

E nenhum post!

Agora coisa que dá nojo,é gente qual jura que nem usa,Facebook,e Whatsapp,que JURA USAR SÓ PRA TRABALHO,e tá lá sempre de noite a madrigal momento,online,pertence a mil e uns grupos bestalóides de Whatsapp,e grupelhos vomitativos facebook...

E pra finalizar conto meu recorde em Facebook desde o início,na primeira conta que tive,2 anos e meio sem usar,descobri que existia ainda só ao tentando logar muito tempo após.

Outro detalhe é usuários de redes virtuais que imaginam seres um falso perfil,por seres discreto..

Como eles gostam de colocar "um pinico" na cabeça,"se pintar de vermelho",e subir "num outdoor" imaginam que todo mundo não valoriza a privacidade.

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 05/10/2022
Reeditado em 07/10/2022
Código do texto: T7620564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.