ARREGAÇAR AS MANGAS E PARTIR PARA A VITÓRIA.

Terça-feira, 4 de Outubro de 2022

É muito natural que todos aqueles que estão ao lado do Presidente Bolsonaro tenham sofrido um baque em seus ânimos/espíritos, mesmo que temporário e passageiro, com o resultado da eleição de Domingo passado em 1º turno.

Mas, digamos que isso já tenha passado. E que agora, com os ânimos retomados, busquem a reação para o próximo turno, a ser realizado no próximo dia 30 de Outubro. Mas com um otimismo redobrado do anterior. Por um simples motivo: o Presidente já é um esplendido vitorioso, haja vista que conseguiu colocar no Congresso Nacional e em vários governos estaduais, um contingente de porte muito representativo. Também nas Assembleias Legislativas Estaduais.

Isso implica dizer o seguinte: ele vencendo esta eleição, terá a seu favor todas as condições necessárias para implantar seus métodos, sistemas, programas e afins. Mas caso não o consiga, mesmo assim o Lula, se eleito, terá uma oposição muito pior do que o próprio Presidente Bolsonaro enfrentou até aqui. Ele comerá o pão que o diabo amassou.

Não se pode ter nenhuma dúvida de que houve fraude na eleição. Especialistas desses assuntos já expuseram várias situações de flagrante delito. E foi feita coisa grosseira. Daquele jeito que dizem estarem expostas as digitais dos criminosos em várias situações.

Um fato que chamou atenção foi se tomar conhecimento de informações de que as Forças Armadas não viram nenhum tipo de anomalia nas eleições. Isso é muito preocupante. É aguardar que isso não seja autêntico.

Assim, é arregaçar as mangas e partir para frente, buscando desfazer os erros contidos na outra eleição. Agora, tudo parte de novo do ZERO.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 04/10/2022
Reeditado em 04/10/2022
Código do texto: T7620296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.