DON JUAN DO NORDESTE.
Essa transição de governo é mesquinha coisa que antes de falar temos que avaliar nossos prós e contras.
Nosso país mudou , de bom para pior quando este com artimanhas , com farças que até hoje registramos com a ausência daquele louco que não mais fôra mencionado.
Gente, quem não lembra da era Collor de Melo?...
Não sabe o que passamos reivindicando às diretas já.
Mesmo com sua pose de Don Juan do Nordeste , este não teve um governo tal qual como este que aí está.
Porém, alguém o tirou do nosso caminho. Enquanto que este que vemos não respeita pai nem mãe.
E a elite apoia como que fosse o Salvador da Pátria.
Bolsonaro é um ser que nessa sua passagem mexeu muito com o brio do Brasil deixando no nosso cenário sua mácula .
Este não soube nem ser homem. Ofendendo a todos, desrespeitando profissionais de comunicação em todos os lugares. Desrespeitando mulheres com bazófias
Não devo acreditar que você esteja satisfeito com o que de errado este faz abruptamente.
Não posso crê que um devasso desse tenha soberania.
Este certamente para o nosso bem , deve ser banido do país.
Este governo deu muito
o que falar por não buscar a realidade de tudo que aconteceu.
Um dia alguém há de dizer
que eu não estou errado ,
dado ao fanatismo das tantas mulheres mal amadas.