Gratitude

GRATIDÃO É A SEMENTE QUE PLANTAMOS NA VIDA.

Gratidão tem a força que precisamos para compreender que não estamos sozinhos.

Seja grato, e a vida te agradecerá a gratidão.

"Quem procura diligentemente fazer o bem, procura o favor; Mas quem busca o mal, o mal certamente virá sobre ele."

(Sabedoria Oriental)

Seja grato, e isso será um forte imã para atrair a bondade.

SER GRATO É UMA ATITUDE QUE REVELA QUE FICAMOS SATISFEITOS COM TUDO QUE RECEBEMOS.

A pessoa grata reconhece que a vida é uma estrada de mão dupla, damos e recebemos.

A gratidão abre nossos braços para sempre recebermos da vida o que ela tem de melhor (que não são os bens materiais).

Gratidão é um sentimento nobre, que faz daquele que tem um ser humano mais livre.

Seja grato e tudo fará sentido.

"No fim de cada dia, pense em duas ou três coisas pelas quais você pode ser grato."

(Citação Revista Mundial)

Seja grato e tudo de bom permanecerá.

SOU GRATO, E ISSO É APENAS UMA OBRIGAÇÃO.

Sou grato, e consigo perceber que a maioria das coisas que tenho são presentes da vida.

Não agradeça apenas, abrace, sorria, fale da sua gratidão.

(1) AGRADECER É UM MODO MAIS SUBLIME DE SER EDUCADO.

'Obrigado', são palavras que tem a força de 'eu te amo'.

(2) "Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida, pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o autocontrole, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria."

(Napoleon Hill)

[do livro 'Colcha de Retalhos']