A FRUTA FURA REDE

Há algum tempo atrás, eu e um amigo que vou chamá-lo de Roberto , trabalhamos numa frutaria, numa cidadezinha pequena no interior do Piaui. Cidade como essas todo mundo se conhece. Em um dia, um cliente chegou e procurou para mim se tinha FURA REDE. Eu sorri e disse que não conhecia essa fruta e que acho que não teríamos. Ele sorriu e disse que tinha sim, que já tinha visto a tal fruta. Foi ai que ele foi até onde estava os abacates e nos apresentou aquela fruta como a tal fura rede. Lógico que perguntei o porquê. Ele disse que mulher quando come da fruta fica subindo pelas paredes e homem quando come da mesma até fura a rede. Eu ri muito, ele comprou os abacates e uns amendoins e foi embora. E eu e Roberto apenas rimos. No fim do expediente, eu vi o Roberto colocar um dinheiro no caixa e sair pra casa com uma sacola cheia de abacate. Fazer o que né, cada um sabe do que precisa.

Beija Fulô
Enviado por Beija Fulô em 03/10/2022
Código do texto: T7619733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.