Das generosidades

A GENEROSIDADE É UM BEM QUE FAZEMOS A NÓS MESMOS.

A GENEROSIDADE traz recompensas que nunca, nunca poderíamos imaginar.

Ser generoso é um modo de dar de nós mesmos.

"Há quem dá generosamente e acaba com mais; Outro se nega a dar o que deveria e acaba na pobreza."

(Sabedoria Oriental)

Ser generoso é uma maneira de pagar de volta a vida tudo o que recebemos de graça.

ESPERANÇA É O ANTÍDOTO CONTRA O MEDO.

Esperar com as mãos trabalhando, não permite que nosso futuro fique a deriva.

Precisamos escrever o livro da nossa vida com as nossas próprias mãos.

Não fique temeroso com o que virá, faça o que estiver ao teu alcance agora e colherá seus frutos amanhã.

A GENEROSIDADE nos tira do centro do universo.

"Ficar se preocupando com as coisas ruins que podem acontecer só vai aumentar o seu estresse e enfraquecer a sua esperança de um futuro melhor."

(Citação Revista Mundial)

Um dos maiores males que fazemos a nós mesmos é viver como se o mundo pertencesse somente a nós mesmos.

TRABALHAR PARA TER UM FUTURO MELHOR É O MAIS ÚTIL MODO DE USARMOS NOSSA VIDA.

O tempo é a matéria prima do futuro, os sonhos é a matéria prima da esperança.

Os tolos acreditam a vida foi feita para obrigatoriamente realizar todos os seus desejos (insensatos ou não).

(1) NÃO TEMOS PODE SOBRE O FUTURO.

Temos poder de fazer do presente a matéria prima de um melhor.

(2) “A esperança veio me dizer que há mais coisas no amanhã do que a gente pode ver.”

(Rosi Coelho)

[do livro 'Colcha de Retalhos']